segunda-feira, 1 de outubro de 2012

MINHA CASA ALMA




Se eu tivesse que descrever para vocês a minha alma,
Eu diria que é como o orvalho da manhã,
- límpida e transparente,
-Ou como um rio correndo para o mar.


Se você quiser ver a minha alma,
Terá que ser como uma borboleta multicolorida,
De asas com cores tão delicadas,
Que quando você tocá-las, não mais
Perderá o sentido da vida.


Se você quer saber da minha alma,
 Está num córrego da montanha, com um fundo rochoso
Correndo lentamente em fluxo,
Para que  você não fique  no desconhecido.


Você não vai me reconhecer, ou não entende,
Porque nunca quis saber, que leis regem a mim.
Olhe profundamente em meus olhos,
Até que se afogue na imensidão da sua cor 
Olhe para meu rosto e verá o mundo.

Destes olhos que se fixaram
No sentido da vida
Porque minha alma é uma casa
Onde nela você já mora.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário