quinta-feira, 4 de outubro de 2012

UM DEMÓNIO FEITO ANJO


Mais uma vez estou bem mal
A eterna luta com cada sentido de vida
Dar prazer, felicidade e desespero
Eu, sou como o topo das nuvens e um abismo sem fundo.

Sou indescritível, intervertido talvez
Sem nome, para dar ou retirar
Hoje eu quero ser um Anjo
Para colocar o céu a teus pés.

Silencioso, em calmaria para dormir
Dormes, tranquila como um Anjo
Com teu coração, lento para sentir
O meu, que sou Arcanjo.

Mas,não sou Anjo tão fácil de assustar
Num gesto repentino, com a palavra, para tentar parar
É então que o demónio em mim acorda
Fazer uma corrida na minha frente, para não se deixar pegar.

Eu, quero que me Ames do jeito que eu sou
Porque a Amo, não a uma outra qualquer
Sinto falta do Anjo, que se torna demónio
Mesmo às vezes pareça que estou ficando fraco.

Eu, ainda tenho força para continuar a perseguir
Com força necessária para ser capaz de parar
Ainda tenho vida para dar e ir
Não estou acabado como querem apontar.

Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES  

Sem comentários:

Enviar um comentário