segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COMIGO!




Partilhem as maravilhas da vida,
Como ela deve ser preservada
Alegrai-vos comigo, nos mistérios
Do que ainda está para ser

Caminhem comigo, o modo de vida,
Para explorar cada curva da estrada
Desfrutem comigo a beleza da vida,
Ao longo de seu curso maravilhoso

Encontrem conforto comigo, dando braços uns aos outros,
Quando tristeza cruza o nosso caminho
Encontrem a força comigo, dando a outro em força,
Quando o desespero se encontra na espera

Sorria comigo, um riso único e verdadeiro,
Para esclarecer toda a sua angústia
Chore comigo, uma lágrima verdadeira e única,
Para compreender a verdadeira felicidade

Encontre a paz comigo, em outra alma,
Quando o mundo fica louco
Encontre o amor comigo, em outro espaço
Até que a vida nos nossos corações seja cumprida

E quando o caminho chegar ao fim
Espero que possamos dizer de coração
Que conhecia a beleza de a verdadeira amizade e do amor,
Onde nosso espirito que vem de dentro.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário