terça-feira, 2 de outubro de 2012

MINHA ALMA PERTENCE A VOCÊ




Através da janela da minha alma 
Todos os segredos que se escondem, serão seus para sempre, 
para que você possa compartilhá-los, quando tocar suavemente na minha pele, 
sei que estará sempre comigo, posso sentir isso no ar,
 É uma chama que queima claramente,
 leva você através da noite, me traz para você assim,
encontrar o caminho de volta e prenda-me,
 toque-me, deixe-me sair e perseguir o meu amor por você
Estou em cada respiração, sempre sem o amor parar,
 Porque, em algum lugar, é o que temos criado nunca vai deixar meu coração, 
Porque meu coração pertence a você,
Eu não durmo porque eu gosto de ouvir, como você respira
Para preencher a necessidade que se acumula em mim e queimar.


Quando a lua brilha alto no céu 
São mil razões para que meu coração bate só por si,
É a razão pela qual eu vivo, então agora tudo o que tenho para dar dou te,
 Não lute contra o sentimento, me abrace, me toque.
 Deixe-me sair e perseguir o meu amor para si,
 Estou em cada respiração para sempre, dê-me só amor 
Porque, em algum lugar, o que temos criado nunca sairá do meu coração, 
Porque meu coração pertence-te, “Não desista”, nem desanime,
 Eu estarei sempre esperando por ti,
O amor nos move, abraça-me, toca-me  deixa-me sair e perseguir o meu amor por ti,
Estou cada respiração para sempre ,mantenha o amor
 Porque, em algum lugar, o que criamos nunca irá deixar o meu coração,
Porque meu coração  pertence só a ti, loucura em mim, 
Que loucura a nossa, parágrafos num cantar distante, estrelas frias e luz iluminando todo o
Centro, cante seu hino, embora ninguém diga que a partir de hoje,  não somos nós.
O poder do amor levantou-nos , onde já não havia ninguém, envolta em palavras
calorosas entre estrelas cadentes espera por este gesto pequeno , então eu quero acreditar
 em nós, navegou suavemente durante a noite, à porta até o momento não nomeado, mas
ainda, o poder do amor, que tem o poder, que esfrega a poeira e cinzas, que separa o bem e
o mal. 

Porque nós, na certeza dos nossos sentimentos não podemos confiar em quem quer dar
conselhos, pela quebra de tudo isso que queria a sorte do poder do amor.
 Mas se você fosse à loucura mais uma vez trouxe-me saltou me no fogo. Eu me lembro de como um sonho.
O poder do amor, levantou-nos , onde já não havia ninguém, quando navegava tão incerto
dos meus direitos, abandonando tudo, porque  quis o destino que minha alma
pertence-se a você.


Escrito por , ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


Sem comentários:

Enviar um comentário