sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UMA VEZ




Uma vez,  pensei que o amor era apenas uma fábula,
Configurado em mente, plantadas por outros.
Em seguida, veio você
Apenas palavras não podem expressar o sentimento,
A arte do amor é escrever o que convence

Quando olho nos seus olhos
Para cada movimento de seus modos apáticos,
Entrando sua mão,
O calor do seu coração
Fazes me sentir como nenhum outro.

 Meu coração bate só para ti,
Escuta a chamada durante a  noite
Para encher seu coração de puro deleite
A doce canção de alegria enviada a partir de cima.

Deixe-me levá-la em meus braços, hoje e sempre
Te abraçar e dançar tão devagar
Viajar comigo à luz das velas
Sussurrar palavras de amor para que saiba.

Você significa mais para mim do que o mundo
Isto é o que esperávamos
Um momento de alegria, amor e cura tão doce
Um lugar onde podemos nos completar.

Deixe-me segurar em meus braços, hoje e sempre
Pressionar la, abraça la e dançar com lentidão
Para viajarmos juntos ao luar,
Pertenço te, por que me ama, nunca irei te deixar

Envie-me seu sorriso de amor,
Peço te que não me negue.
És  tudo que eu sonhei
Venha colocar sua cabeça a meu lado.

És a mais valiosa,  sem preço para te ter?
Com seu cabelo brilhante de ouro,
Vamos dançar a valsa com ternura,
Amor à luz da lua não vai demorar.
  
Como em seus olhos, anseio olhar,
Como olhar para as estrelas acima,
Estes raios brilhantes coloridos, para nunca surpreender
As estrelas, eles dançam. Estou apaixonado!

Tal como o seu suaves lábios, beijo-te  também suavemente,
Provando uma fruta que parece proibida,
Em ligações gratuitas para me libertar,
Muitas emoções, estiveram escondidas por tanto tempo.

E, como em seu peito, encontro descanso,
Um santuário para a minha alma tumultuada,
Tenho certeza de contar-me entre os bem-aventurados,
Para encontrar aquela que me faz inteiro.
Durante todo este universo e ouso dizer,
Não há ninguém que possa afetar o meu coração
Então meu Amor, por favor, fique para sempre.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES





Sem comentários:

Enviar um comentário