domingo, 14 de outubro de 2012

SER MINHA ESPOSA




 Ser minha esposa
Venha a mim e pegue minha mão
E seja a minha esposa!
Realmente, devo deixar você saber
Eu estou apaixonado por você
Tudo o que eu quero é você
Como eu preciso de você
Então, por favor...

Seja a minha esposa
Talvez  possas perder a dor
Se você acabou de me dizer
Diga as palavras que desejas sussurrar
O que eu quero ouvir
Algo em tua mente
Está escondido em seu sorriso

ser minha esposa
Basta esquecer o passado, é hora de consertar seu coração partido
Não há paredes para nos dividir agora
Então seque as lágrimas em seus olhos
Nada pode nos parar agora
Vou te dar tudo o que tenho

Ser minha esposa
És a pessoa que eu amo
Então por favor acredite em mim
Eu nunca poderia encontrar a coragem
Para resistir ao seu charme
Nada é mais divino, por cada momento
Você é minha

Ser minha esposa
O sol brilha através do coração
E fazer um novo começo
Fique comigo dia e noite
Durante o resto da minha vida
Como uma obra de arte
Meu amor vai durar para sempre, até á morte.

Como uma obra de arte
Meu amor vai durar para sempre.

Produzido por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário