domingo, 28 de outubro de 2012

"DESCANSAR MEU ANJO"


Meus braços
foram feitos para os abraços e não para as batalhas.
Minha boca foi feita para os beijos e não para implorar.
Sinto que meu mundo desmorona, 
Não paro de imaginar que o vapor desapareceu no ar.
Tentando encontrar uma explicação para o que aconteceu,
ma, não encontro resposta por quê?
Que tinha o coração de tão vil e tão cruel para trancar uma vida?
Gostaria de acordar deste pesadelo.
Voltar a viver cada momento que passei mil vezes antes,
Mas, de volta a realidade, sei que nunca poderá ser!
Escrevendo esta carta com uma profunda dor e lágrimas nos meus olhos,
Sinto que algo me falta, está na minha memoria ,
Todos que me precedem nas lembranças de ontem, só queria fechar os olhos e dormir,
para que nos meus sonhos com tranquilidade permanecessem e que só a nossa reunião de
de armas existisse!
Mas nunca ouvi o vosso sorriso, vossa voz, só imaginei a história de cada uma das travessuras que passaram na vida, tanta dedicação e compromisso, levavam um sorriso tão bom, como quem projecta tão gentil e únicas, tais como prisioneiros para todos.
Estava orgulhoso de fazer parte desse mundo, 
O nosso Mundo!
Mas tudo tem um começo e um fim por qualquer motivo,
O destino trouxe-me amizades e também o assumir da imaginação,
Agora só tenho a consolação de saber que está ai!
Esperando meus poemas porque, estes abrangem o Amor a Beleza,
Lhes toca como um Anjo Bonito.
Que paira todas as noites dentro do meu quarto,
Vindo até mim e que me cobre com suas Asas,
Quanto a mim, estou ainda a viver muitas vidas, no meu coração.

""DESCANSA EM PAZ MEU ANJO""

Escrito por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES





Sem comentários:

Enviar um comentário