sábado, 27 de outubro de 2012

OLHOS QUE BRILHAM




Olhos que brilham
Sorriso cheio de alegria
Juntos! Se DEUS quiser
Num outro ponto de vista
Você me abraça primeiro
Num abraço muito apertado

Sinto a sua sede,
Será uma noite perfeita,
Seu coração bate com o meu,
Nossos lábios bloqueados, o relógio pára o tempo! Ganhei!
Não ousamos tocar qualquer parte
À medida que avançamos Unidos

Eu acho que o dardo, toca no seu (Piercing) através de mim
Em profundezas desconhecidas, viajamos juntos.
Queixam-se os corpos do nosso consumo de energia
Nós, desmoronámos em braços, um do outro,
E com afirmações Doces,
Nossos corpos voam.

Tal visão, puro angelical!
Como você se move através da sala,
Cabelo à deriva de seus ombros,
Cantarolando uma melodia doce de amor.
Na cama, eu assisto em silêncio,
Como minha paixão cresceu.

Sabendo que, este será um momento
Até a nossa noite de amor começar.
Sombras não escondem a sua beleza,
Como eu gosto da forma de beber o vinho,
O contorno do seu corpo, 
Arrufos de tambor batem bem forte, neste meu coração.

Nossos olhos se encontram para a história,
Dois desejos ardentes
Sabendo que o nosso consumo
Vai apagar o fogo que lavra no nos corpos.
Descendo lentamente montanha abaixo,
No arfar da respiração, ofegante pelo desejo
E pagar as paixões em dívida.

Ansiosa de desejo
Você abriu as comportas
Tocou a minha alma
Fez-me tremer como quem dança, (and rol)
Com meu desejo, você zombou e brincou
Tocou minha alma, e fez-me ter muito mais e mais
Ansiedade de desejo pelo teu corpo.
Você simplesmente desapareceu,
Soltando a minha alma, para que voa-se,
Em todo aquele vazio, chorando e calma
Para também sentir todo o desejo em sua alma.

Toque minha alma! Meu amor! Deseje muito mais!...

A sedução doce dos seus lábios,
Para se aventurar nos meus quadris,
Contorcendo-se, tremendo, puxando-me para você, e fechar.
Eu, convido você, não tenho medo!
Para envolver nossos corpos, dois em um
A pura emoção, o jogo começou
Respiração, suspiros, chamando seu nome

Asseguro-vos, que para mim não é um jogo
Prazeres infinitos nascem. Olhando para trás,
Manter em meus braços agora vazios.
Memórias do gosto doce
Seus lábios quentes nos meus.
Lembre-se, do perfume do amor já longe.

Antecipação do momento vai afectar nosso corpo,
Entrelaçados em um momento atemporal de paixão.
Estes de alguma forma acabar com a nostalgia.
Permitir que o coração continue o seu ritmo,
Dois corações que soaram como uma só batida.
Longe de acabar, como começaram.


Escrito por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário