quarta-feira, 31 de outubro de 2012

AMOR



Se criares em teu coração
Um cantinho só para mim
Prometo não abusar, fazer te de tudo 
Para não incomodar.

Caso chegue a casa muito tarde
Prometo não bater com a porta
Para não te acordar, irei de pé ante pé
Com admiração e carinho, teus olhos eu beijar.

Todos os dias pela manhã
Prometo te um lindo bom dia
Com o café da manhã, muito especial
E regado de muita alegria

Com flores na janela
E tudo bem limpinho
Um toque de cheirinho a perfume
Nesta nossa casinha singela

Também prometo não fazer barulho 
Respeitar as tuas horas de silencio e solidão
E então! deixe me morar
No cantinho de teu coração

O amor não é aquilo
Que se tem na cabeça
Mas, sim aquilo
Que se cultiva no coração

O amor é como uma frutinha
Que outra não há igual
Seja doce ou azedinha
Mas, ninguém a deixa de provar

Quero apenas ouvir tua voz
Porque não sei ainda, se há alguma coisa entre nós
Mas quero ter a certeza, que o amor por mim ainda não acabou
Estando numa profunda tristeza, por pensar que meu mundo mudou

Quando te vejo, minhas pernas tremem
Minha fala pára e meu coração dispara
Ainda estas dentro de mim, diz me ao menos que me Amas
Para termos de volta um sorriso em nossas caras

Amo te muito e penso em ti dezasseis horas por dia
Nas outras oito horas não paro de sonhar contigo!
Não Amar, ou mesmo não ter sonhos
É não encontrar ninguem para se enquadrar 


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES





Sem comentários:

Enviar um comentário