quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ESTADO DA MINHA ALMA




Falamos tanto de Amor!
E o Amor é um sentimento sem explicação
Para mim, lembro sempre algo puro sentido da Alma,
“”Com loucura à mistura.””
Lindo quando correspondido e feliz quando acreditamos na utopia do Eterno.
O Amor é como um assaltante! O assaltante espera que fiquemos distraídos ou então vai dar uma volta, então entra na casa, sem ser convidado e faz a maior bagunça, leva itens que nos pertence….
Assim é o Amor, ele espera para haver uma distração e entra no nosso coração sem ser convidado, faz também bagunça e deixa a vida, de pernas para o ar, quando vai embora leva com ele grandes sentimentos.
Que seja belo e doce dia!
Que se tenha todas as noites bonitas desta vida,
O encanto dos pássaros o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um lhor, o calor de um Amor.
Saudade! Porque? Não tem forma nem cheiro, não tem cor nem sabor, fala-se nela mas, não se vê.
Falamos de Amor!!
“Sempre se encantarão meus olhos, nos teus.”
“Serei teu, serás minha!”
“Juntos faremos uma curva por onde o Amor passa.”
“Não sei por onde vou, teu coração me diz adeus como uma criança.”
Só pensa nela quem acredita, faz parte da ausência, é parte do Amor, tem realidade mas, quem a tem sente uma dor miudinha a crescer no coração e criando uma determinada angustia não vindo completamente sozinha.
Acompanha a solidão, quem a sente nunca esquecerá o sentimento perdido e que não adormece, por alguém que nunca mais estará.

Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

1 comentário: