terça-feira, 4 de setembro de 2012

AMAR A VIDA





É tudo como um sonho, que não quero acordar,
De mãos dadas, caminhamos ao longo da praia,
E contigo, divirto-me na água do mar
Caminhamos todos os dias, até ao por do sol
Juntos marcam passos na areia, com um grande sorriso em teu rosto
Em louco amor para sempre admirar.

Altos picos das montanhas, vagueando o Céu sem fim
Em cada respiração, todas as noites e todos os dias
Na vastidão do amor recíproco, vivendo,
No oceano comum da felicidade.
Por que quando estou em teus braços, meu coração está acordado,
Já não tem longos dias e noites solitárias.

 Toquei o céu, com a ponta dos dedos, recebendo o sentimento Celestial
Mas demorou um pouco, porque não estava na hora
Dai, cair no abismo profundo e quebrar ambas as asas
Já não posso voar? Mas, também não te quero perder!
Estou preso aqui, neste sentimento tão profundo!
E pedes me, com um gesto tão delicado,


Cerque-me com teus braços! Serás a minha espinha dorsal e o meu apoio
Polvilhe-me com beijos, deixe-os ser doces que levarei para o túmulo
Abrace-me com seus olhos para que haja paz na minha Alma
Pegue no meu coração e dá-me o teu em troca
Para sentir seu coração batendo a mil milhas de distância.
Porque o céu se abrirá cada vez que Tu sorrir.

Sinto que aqui é meu lugar, porque Tu
Pegas minha tristeza e atiras para bem longe.
Sim, eu preciso de TI! todos os dias.
Sim, eu preciso de TI! à noite.
Sim, quero cobrir teus ombros e beijar te,
Sim, isso me faz sentir realizado.
Sim, isso faz aquecer minha alma
Dá me teu amor doce, e enche o meu dia.

Fechando meus olhos, sinto que lentamente te aproximas,
Já ouço a tua respiração e sinto seu cheiro,
Cada vez mais a tua proximidade, me faz sentir o teu calor,
Oh! Como desejo teus carinhos e beijos daqueles em que não há escapatória,
Escravizando me com toda a tua doçura e com todo o teu ser
Com profundidade da perfuração do corpo, numa onda de prazer.
Cada toque é como a música, que gentilmente penetra um no outro,
Num desejo de jogos sem sentidos,
O amor é adornado cheio de pensamentos quentes.
Sensível ao toque do teu coração.
Embora às vezes a saudade fina, mas quando a flor brota pela manhã.
Brilha dentro de ti até que inflama a experiência maravilhosa e rara
Não quero perder um pouco de tempo para me sentir tão rico com este sentimento
Que evoca em ti um grande sorriso.
Bom é o mais sensível nas palavras ditas em um sussurro,
Iluminando um dia escuro e que digo

Eu te amo!


Escrito por , ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


Sem comentários:

Enviar um comentário