quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O MEU ANJO




Todos os dias, eu não controlo mais nada.
Toda noite, a solidão é o meu único amor.
Se eu pudesse escapar de mim.
Se alguém pudesse ajudar.
Não, eu não acho que isso é possível.

Para mim esse monstro atacado.
O ANJO que eu pensava que era um verdadeiro amigo.
Tem que ser abandonado, por ser meu único inimigo.
Mas era minha única esperança

Neste mundo tornar-se demasiado escuro.
 Agora que eu me vejo no espelho,
Eu não tenho esperança.
Isso é um sintoma de desespero?

A cara que fez meu coração bater
E isso me fez viver tanta felicidade,
É a causa de todos os meus infortúnios
Eu olho de novo e de novo para o espelho
E pregunto, que divide o corpo!
Como minha única cura é a morte.

Quanto maior o desejo de amar qualquer coisa,
 Eu não sou mais o "eu" do passado
Que o vento para levá-lo longe de outros destinos
 Com meus beijos não são para venda de Maio.

Eu carrego meus sentimentos, são de apoio e cumplicidade
 O frisar do silêncio que é uma fonte de problemas em qualquer
Forma imprudente, fazer amor na cama já percebo
Os nossos gritos de demência na bola da meia-noite que estamos em,
 Efervescente completa desses jogos proibidos

Após os dias de hoje não importa o tempo
Desde que a sinceridade é voltar para por um longo tempo,
Sinceridade que as dificuldades da vida
Dão lugar ao sentimento de nossa sinceridade,
 Amizade e cumplicidade pelo mundo

Nem tudo é preto, nem sempre é cinza, em nenhum jardim.
De sombra e luz de esperança para a vida restaura a vivacidade
Do espírito da matéria
Embora, essas sementes podem sacudir na noite
Quando eu acho que o meu amor era passageiro,
Dizendo que o inverno lá vai passando
 E quando seus olhos encantadores passaram pela minha cabeça
 E quando o seu sorriso revela o momento tão majestoso
O que dizer agora que o céu está a ficar sombrio
Neste triste e lamentável sitio.

Me Ama, mesmo que seu sonho não é mais azul
Fala-me uma e outra vez do que anda a fazer
Vamos marcar o evento, á nossa maneira e pelos nossos tempos
Cada dia ganhamos emoção, quando temos assim um grande Amigo
Amizade partilhada pura e simples, às vezes o jogo que jogamos a nossa cumplicidade
Das torres quando o calor das minhas rimas combustível coloridas na minha retórica.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário