terça-feira, 4 de setembro de 2012

" APAIXONADO "




-Dedicado a  < VA. BE. FE. CA. GA.>
TU! És a Razão Do Meu Viver

Entrastes na minha vida sem motivo algum, e aos poucos conquistastes meu coração sem pedir licença.

Quando percebi já estavas a tomar conta de meu coração por inteiro, estava já apaixonado!

Nossos corações em um gesto único de amor profundo, uniram-se, juntos formaram um só coração...

Não sei ao certo, até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar...

Só sei dizer, que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando juntos.

Amo-te e desejo que sempre estejas ao meu lado, do mesmo modo que estamos até hoje.

Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por TI, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar junto a teu lado e isso já basta!

Nunca, jamais, e em hipótese alguma te esqueças do meu amor verdadeiro por TI!
AMO-TE! DE TODO O MEU SER!
“ Almas Gémeas”,
 “Se TU me Amas, Eu vou te encontrar, Vou voar ate chegar, Não sei no que vai dar, Mais, se teu coração se abrir, Eu sei que o meu vai te aceitar, Quando teus olhos me olharem, Os meus, uma lagrima vai rolar, Meu coração sente a tua alma Meus olhos chora a tua falta, Nesse instante nosso encontro, Eu irei além de mim! Vou sonhar, Não sei se vou chorar ou rir, Por enquanto é só insegurança, Estou te descobrindo em meu ser, Como os devaneios de nossas conversas, Só precisa me ouvir! E dar uma oportunidade para que nós através deste encontro, irá construir Uma vida a dois! E provaremos ao mundo, Que ainda existe uma linda história de amor, Faremos nosso romance! Deixaremos escrito! Em um livro! Minha meta! Intitulado: Da realidade com o título mais lindo! De tudo que somos e vivemos como duas: “Almas Gémeas”

Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário