sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EU SOU HOJE, AMANHÃ?



Estava à beira mar
Sentado na areia, olhando para o horizonte
Foi quando alguém, colocou um olhar!
Perguntando-me de Frente.

-Já conversou, com seu companheiro Anjo!
 Estarei errado, em perguntar!
Não tem você o A de Arcanjo!
 Que tanta gente está a gostar!

 Sim sou Eu, mas, quem você é?
- Mensageiro do Pai, que vem para Te lembrar
 Que és um Anjo como Eu, não sabendo que o é?
 Disso não à razão, porque sempre vou recordar. 

Fui com ele a um compromisso,
Que me foi dado no céu.
"Saber quantas Almas, tenho lá no sítio",
Que me foi dado e será sempre meu.

Porque sei o que sou hoje,
Amanhã não sei.
Secundário ou um Monge
Ou a Alma que não dei.

Porque a vida é muito frágil
E poderei também conquistar, um lugar no inferno!
Embora saiba que não é muito fácil
Porque estou voltado, mais para a vida.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário