quarta-feira, 5 de setembro de 2012

JARDIM SECRETO





Nas asas de uma águia, 
meu amor por ti voa. 
Voando muito alto até tocar o céu. 
Estendi a mão, puxei uma estrela do Universo. 
Para colocar dentro, seu olho, mente preciosa. 
Onde permanecerá eternamente, 
como o meu amor por ti. 
Nas asas do nosso amor, 
Duradoura e verdade.

Escalei o céu estrelado 
Cantei aos anjos da guarda
Vi a luz do Dinheiro em sonhos 
Com fundos em fluxos de diamantes. 
Ouvi as doces melodias da floresta 
Dançavam nos raios de sol 
Ouvia o eco dos carrilhões de prata 
Como destino e amor entrelaçadas. 

Toquei na asa de um anjo de marfim 
Ouviu seus coros a cantar 
Segurei uma pomba na minha mão 
Coloquei sobre os rubis de areia. 
Sonhei um sonho de um tempo infinito 
Onde luas de ouro brilham para sempre 
Respirei dentro o amor e sua pureza 
No dia que tu me destes o teu coração para mim.

Meus pensamentos são infinitos
Em seus braços, me leve se possível 
para um jardim acolhedor escondido com o sol 
sob um dossel em sua floresta mágica. 
Verde carregado com um piso de espuma
Onde os amantes leigos, 
Correrem e brincam ao esconde, esconde 
Só para descobrir outra vez e beijar, 
Beijar e compartilhar o amor
Olhos que falam às nossas almas 
Em amor, quando tentam dormir                                                                                                                  
 Debaixo de uma cachoeira filtrada 
Na Floresta Celestial,
Para jogar novamente outro dia, a magia 
que nos leva para sempre.

Em algum lugar em meus sonhos Eu ouço sua voz 
sussurrando suavemente no ar
Na borda da montanha eu fecho os olhos 
Retenho minha respiração, sentindo -te aparecer
À beira dos meus sonhos, eu vejo seu rosto 
A alma gêmea, quando compartilhamos o nosso olhar
Na borda da montanha recupero o fôlego 
Tocando o dedo no céu seca-me a boca. 

Nas sombras dos meus sonhos provo teus lábios 
Tão suaves contra a minha boca como uma chuva quente 
Na borda da montanha meu coração desacelera 
Compartilhando nossa respiração para que os dois corações não se abstenham 
Na parte mais profunda dos meus sonhos, sinto o seu toque 
No calor de sua pele, sinto o teu arrepiar 
Na borda da montanha, abri meus olhos 
Vendo nuvens que só o sentimento envia de dentro, 

No limite dos meus sonhos é onde eu quero ficar 
É lá, que estou ainda em seus braços, em Segurança
Na borda da montanha ficarei sem fôlego 
Porque para mim, o liminar da vida nunca vai ser encontrado 

Vais sempre estar lá na ponta dos meus sonhos? 
Podendo ainda encontrar-me na beira da montanha? 
 
Irei esperar por Ti, estarei lá por tua causa para sempre.
Neste Jardim Florido e Secreto


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


Sem comentários:

Enviar um comentário