sexta-feira, 7 de setembro de 2012

LEVE-ME




Quando eu fecho meus olhos
Me envolvo na magia de minhas memórias,
lembranças de amor,  passadas em lábios quentes e sedosos,
Em que a proposta, suave de um beijo prolongado,
mãos aveludadas acariciando meu corpo,
Com um cheiro perfumado, aquele que me embriaga
completamente todo o meu ser,
em suas doces palavras de amor, sussurro ao ouvido, palavras com sentido
Neste amor terno e doce amor,
Sim! Doce amor, amor eterno.

Leve-me para bem longe!

  Abrir a porta do carro e partir em diante. Conduzir na estrada como um louco e por muito tempo deixe-me sonhar com o momento em que parar assim que você pode abraçar uns sobre os outros.
 Leve-me para longe das circunstâncias, onde não tenha de usar uma mordaça na boca e possa gritar palavras de amor.
 Livra-me das pessoas que não se envolvem em nossas mãos à procura de calor. Me leve para a terra de sentimentos apaixonados, desejos impulsivos.
 Fique perto de mim, para em seus braços amar cada pedaço com fome, não dar tempo ao meu corpo para acalmar a sua respiração. Deixe-me sentir o pulsar dos nossos corpos, em nós mesmos, um no outro.
 Deixe-me olhar para você quando á manhã abrir os olhos, sentir o cheiro e ouvir sua cabeça na sombra de seus pensamentos e sonhos. E quando você olhar para os olhos assim que acordar eu sentir que você está comigo também em alguns minutos, horas e á amanhã também.

 Me leve com você para longe!

 Onde o sol queima!
 Onde o amor selvagem divaga num rio tranquilo e as longas noites não terão fim.
 Por favor, leve-me pelos portões da felicidade, em silêncio, sem palavras, onde todas as manhãs com sorte surge a vida e começa tudo de novo! Por favor, me leve para os países onde a fabulosa Estrela de ouro, está no seu paraíso e dorme entre eles os seus olhos queridos e seus olhos são brilhantes.
  Na rocha, surge um brilho esmagador, que transforma em chamas o coração, nela assenta as rosas e o poema lido em toda as noites e em todas as tempestades.
 Leve-me, mas não diga isto a ninguém?
 Conquistar o sofrimento naquela terra, que será a nossa casa, atende a todos os nossos desejos.
  O mais bonito é perder o que pode esperar, Hum, nem sempre, porque às vezes
É muito doloroso.
 O amor é como uma droga. No início você sente euforia, devem ser completamente novo o sentimento. No dia seguinte você quer mais.
  Embora ainda não tenha o hábito, sentindo o gosto acredita que você pode controlá-lo. Você acha que uma pessoa amada por dez minutos, e esquecê-la por três horas!
 Mas aos poucos, se acostumar com ele ou ela, você se torna totalmente dependente. Então, pense sobre isso por três horas, e esquece por dez minutos. Quando ela ou ele não está perto!
- Você sente o mesmo que viciados em drogas, quando eles podem adquirir a droga. Eles roubam e humilham-se por qualquer preço para conseguir o que falta.
  E você está pronto/a para qualquer coisa para ganhar o amor.
 O amor é como uma represa. Se você permitir que, um fio de água escoou para fora finalmente, estoura as paredes, chegando a um ponto em que você deixa de ser mestre elemental.  Quando as paredes do terreno e capturar todo o amor.
 Então não há nenhuma preocupação sobre o que é possível e o que não é, e se podemos parar com a pessoa amada. O amor é perder o controlo sobre o outro.
Não gostam de se divertir!

Mas, Esses seus olhos

O amor não é permitido para se divertir!

Quando essa boca quente

O amor não é permitido para se divertir!

Este toque suave.
Só desta vez. Recusar?

Sim, porque eu não amo para se divertir!

O amor é apenas um momento, ele se sente tão belo, sublime e tão fugaz, as borboletas no meu estômago! Viver por muito tempo! Não é verdade, mas as borboletas morrem em mim, para que a cada novo amor renasce "como um Phoenix das cinzas"
Depois de todas as árvores deitar a folha de inverno, está perdido, apenas para próxima primavera estará cada uma mais bonita.
 Talvez nós, tenhamos o tempo suficiente para sentir aqueles olhos, no toque quente
do sol de inverno subindo.
Você e eu!
 Sopro felicidade absoluta quando você está perto de mim.
 Genial vida! Torna-se o dia fantástico! A vida se está desenvolvendo em torno de nós.
  Eu me sinto, divindade humana quando estou com você. O que antes não era claro para mim, hoje o mundo torna-se um amplo espaço. A madeira torna-se ferro, madeira e ferro orgulho torna-se humildade.
  Você comigo neste paraíso. Tudo parece um sonho! Eu, já não sei qual é a realidade. Não sei já, então é que sonhamos juntos, quando você acorda, ainda estamos juntos, amar uns aos outros, então de volta sofremos durante a noite. Você rasteja em meu sono,  Um duo, sem som, numa melodia falsa, ao gosto de uma voz maravilhosa.
   Sozinho Você e eu, então jogamos até mesmo o silêncio, a felicidade pode ouvir  as palavras, pensamentos, este coro de ressonância cantando nossos corações.

 Por favor! Leve-me!


Escrito por,  ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário