quinta-feira, 6 de setembro de 2012

UM DESEJO



Se eu pudesse ter te neste momento
Correr e em teus braços me enlaçar,
Sentir papujar teu coração
E minhas mãos as tuas alcançar.

Se eu pudesse ouvir tua voz
A doce melodia dos lábios teus,
Sentir tua pele a minha tocar

Seria pedir muito..
Que ao nascer de cada dia estivesses a meu lado?
Que o teu sorriso iluminasse as manhãs por mais cinzentas que fossem?
Que ao abrir os olhos a imagem refletida fosse todo o amor que tenho por ti?

Seria pedir muito...

Que ao passar dos dias nosso amor se tornasse mais puro, singelo e intenso?
Que quando estivéssemos juntos esquecêssemos do tempo e do espaço?
Que a razão dos nossos sorrisos fosse, simplesmente, por estarmos assim?

Seria pedir muito...
Que a cada marca, a cada fio de cabelo que se tornasse grisalho, pudesse lhe dizer como estás ainda mais linda?
Que meu desejo por ti não respeita regras, não sabe onde começa e nem como termina?
Que eu pudesse contemplar o campo a florir-se por tua presença radiante ali?

Seria pedir muito...
Desejar...
Que o eterno não fosse o bastante para nosso amor e que os dias fossem poucos para que eu pudesse dizer.

AMO-TE DE TODO O MEU CORAÇÃO.


Escrito por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


Sem comentários:

Enviar um comentário