quinta-feira, 20 de setembro de 2012

INSACIAVEL




Sou insaciável, no que sinto por você
É uma vontade inacabável, não sei porquê
Vontade de me entregar, me doar, me dar 
Ter meu corpo junto ao seu

Misturando o seu com o meu
Sentir um prazer total
Ao mesmo tempo imoral
Sentir, você dentro de mim.

Como nunca me senti assim
O prazer numa explosão,
Atinge meu coração,
Se espalha por todos os lados
Nos deixando muito suados
Na confusão!

E assim essa loucura
Nem assim me cura, Continuo insaciável...
Incansável, Imploro por favor!
Meu amor!
Diga sim! Continue assim
Não saia de dentro de mim!

Escrito por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


1 comentário:

  1. Não saia de dentro de mim. Então se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.So nao podemos é perder tempo.

    ResponderEliminar