sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CHAMA ARDENTE





Com um sorriso cheio de alegria
Junto a mim, olhamos num outro ponto de vista,
 Ela, abraça me primeiro
Num abraço tão apertado
Eu! sinto a sua sede.

Será uma noite perfeita!

Seu coração bate com o meu,
Ao bloquear dos nossos lábios
O relógio pára no tempo?
Ficando Eu! Duro como uma rocha
Nós!Nos ousamos em todo o corpo
À medida que entramos unidos
Eu sinto o seu calor ardente.

Numa profundidade desconhecida,
Juntos, entramos numa viagem para além do ser
Juntos, num lamento profundo, esvaziam, 
Todo o nosso consumo de energia
Nós desabámos nos braços um do outro
Nossos corpos voam, transcendendo o universo do prazer.

Aconchegando me em seus braços
Pacífico meu corpo ao som de uma música suave
E continuo sonhando contigo,
Até a nossa próxima rodada,
Eu! Beijo seus olhos, Eu! Beijo seus lábios,
Com um beijo eterno, retenho todo momento.

Eu! Vejo na minha mente
Como você me abraça bem forte
Eu quero que fiques comigo, para todo o sempre,
Alem do que uma só noite.
Para sentir suas mãos
Me acariciar docemente e gentil
Por um vínculo eterno.







Escrito por , ARMANDO JORGR SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário