terça-feira, 31 de julho de 2012

EU, PRECISO DE VOCÊ!





Os mais doces canções são aqueles cantadas com o coração.
As harmonias mais doces, quando duas almas se juntam.
Por que então dizem! Que é amor á que rega-las?
Quando se está apaixonado, pode-se suportar todas as tempestades.

 Quando vi? Tal Anjo, tudo no mundo cintilou,
Até os pássaros do paraíso.
Olhei para seus olhos e vi o sorriso mais bonito.
Vi um rosto como o céu, porque caiu seu véu, e foi a bênção mais sagrada.
Eu conheci o meu anjo, VOCÊ! Não poderia deixar de sorrir.


Estava sentado à beira do mar da vida,
Numa reflexão sobre sua superfície,
Acho que recebi uma ondulação pequena. Como briza,
Pensando no que perseguia e um polvilhar de ondas, pulverizando meu rosto.
Não iria chorar, Mas, comecei a sentir lágrimas que começam a fluir.
Escorrendo devagar, numa sintonia de alegria e felicidade.


Quando falou comigo senti muita coisa
Por isso andei com um sorriso, mas, o coração chora,
Não quero, ter que dizer alguma coisa
Quero que sinta, todos os meus sentimentos são verdadeiros
Eu quero estar no seu coração, e saber que me pertence.
Então vezes sem conta viro-me para trás, para ver seu rosto sorridente.

Eu, a vejo parada lá longe, aí! Suspiro de ansiedade para abraça-la
Posso sentir seu coração a bater, embora esteja tão longe
Aí, se ilumina meu dia, porque vejo o seu sorriso
Precipitando seu corpo, num caminhar suave em direcção a mim.
Acelera cada batida do meu coração, a sinto dentro de mim,
É  a grande oportunidade de estarmos juntos com esta batida.

É nesse momento que juntos, poderemos formar o par perfeito.
Com cada batida do meu coração, eu escuto o seu,
Com cada batida do meu coração, eu sei que seu coração não é demasiado,
E cada vez que ele bomba, eu sei o que eu sinto,
Eu sei escutar atentamente o que ele diz. 
Eu ouço o seu a chamar-me, sem contradição sei que devo obedecer.

 Com cada batida do meu coração, Eu estou amando-te,
E a cada batida do seu coração, saberei que também me ama.
Sinto sua falta quando sai, ainda mais aumenta mais a minha dor
Até que ele, é como um trovão reclamando
Com cada batida do meu coração. Ouço dizer.
Eu preciso de você!

Escrito por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES 



Sem comentários:

Enviar um comentário