segunda-feira, 9 de julho de 2012

REALMENTE NASCI UM ANJO!



Todos me perguntam o porque de eu dizer que sou um Anjo!
Eu! Digo que sou um Anjo e confirmo.


Quando nasci, era branco como um Anjo, tinha cabelo dourado como um Anjo,
Olhos azuis como um Anjo.


Não nasci com asas? Porque?


É que eu vim da terra, com asas para voar
Ao cheiro do trigo que me fez encantar,
Nunca cheguei tão alto,
Porque queria andar na terra firme, que me fez enganar!
Ao nascer todos passaram a adorar,
Daí meu PAI não ter asas para me dar,
Incumbiu me de tanto dar, pela nobreza e pela honestidade.
No coração todos amar e com Alma me apaixonar,
Nunca gostei de mentir, mas sim dizer o que estava a sentir,
Ferir também nunca foi meu forte,
Apaziguar a tranquilidade do céu, sempre foi meu Norte.






Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES 

Sem comentários:

Enviar um comentário