quarta-feira, 25 de julho de 2012

ANJO DO AMOR




Mal abri meus olhos, tive uma visão
Um anjo que caminhava no chão.
Pensei! Vai além de todos os limites para mim,
Foi no momento que eu abri meu coração
Vi, um grande amor de partida antes de começar.
Poderei procurar toda a minha vida
Mas, nunca encontrarei outro ANJO igual.

Um anjo que me seduzi-o com o fogo do céu,
Cobiçam uma vida um pouco além do meu alcance.
Pintando o caminho do desejo proibido,
Como minhas asas a queimar a pele.
Ai de vós! ANJOS proibidos,
Com agonia feliz querem afogar meus gritos,
Expondo meu desespero de almas voraz,
Gratificando-me com vossas asas em chamas.

A amante dorme bem no meio dos meus sonhos
Enquanto meu anjo vem em feixes iluminados pelo sol.
Para me acordar com beijos doces,
Para me dar todo o seu amor por mim.
Me acorda com leves carícias
Em minha pele, com um sorriso brilhante.
Em seus olhos vejo Amor

Parecendo sob as estrelas, Lá bem cima.
Enquanto a obtenho suavemente,
Dando-lhe Beijos em seu pescoço e rosto.
Para acariciar seu corpo e tocar sua alma.
Os dois juntos, se tornam num só,
O amor que nós fazemos é profundo e verdadeiro
E neste abraçar, renovamos a nossa união
Depois de tudo feito, em silencio, tudo já foi dito,
Em seus seios, descanso minha cabeça.
Ouvindo seu coração bater só para mim.
Um grande amor! Nunca soube.


Sou um anjo sem asas
Por que? Colocar-se em todas as minhas coisas irritantes
Minha raiva, meu amor, meu coração, às vezes cansado
O que os outros odeiam em mim?
Olhando e verem uma criação tão divina!
E pensarem que podem capturar meu coração?
Como eu poderia Eu não amar com tudo o que sou
Constante será, precisar de minha mão trêmula

Apenas existente em um devaneio
Deixei passar o tempo e os dias
Não sabia, o que lhe estava faltando
Até ao dia que entrou na minha vida.

Agora eu voar?
Nas asas do amor
Sei que neste coração ardente
Em fogo, mora todo o amor.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


1 comentário: