quarta-feira, 18 de julho de 2012

ANOS PASSADOS




Anos de amizade para deitar fora,
Anos de partilha para esquecer,
Qual é a razão?
Que me empurra para o esquecimento?
Gostaria de ter uma explicação,
Eu não entendo por quê?

Enxugo minhas lágrimas tantas vezes,
Apoio a cada momento, minha cabeça
Eu não consigo entender o porque da mudança
Deste comportamento,

Por que decidiram assim,
Por que me fazem sofrer?
Por que ficarem longe de mim,
Me digam por quê?
Amizade é sagrada
É um vínculo que nos une,
A ligação não pode ser quebrada,
Nós não podemos viver sem amigos.

Um amigo é a pessoa,
Para as quais não há nenhum segredo,
Uma vez que cruzaram nosso caminho,
Quem sabe, se vamos entender e saber ouvir.
Um amigo/a é como um filho/a
Não executem telhados de vidro,
E se um dia desaparecer sem deixar rasto,
Saibam que estarão em meu coração,
Ou se algum dia eu desaparecer, desta vida
Espero ficar em vosso coração.


Escrito por,  ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário