terça-feira, 20 de março de 2012

SONHAR


                                                                                                                                           8

CAPITULO III 


FELICIDADE

 Já no meu palácio, do prazer ganancioso, Enquanto meus pensamentos estão fugindo, «estou feliz!» Onde o equilíbrio está confortável, faz tempo que eu respiro seu cheiro quando se move, um filete de perfume a flores me lembra da primavera, o meu gladiador comum está dentro do meu grande coração.
 Nesta noite vai me dizer como eu posso ama-la gentilmente, para responder ao seu desejo, e deliciar mantendo minhas papilas gustativas acordadas, quero encontrar milhares de sabores, sem receio ou medo, porque assim a doçura será sensível, aos seus beijos quentes.
  Eu, em seus lábios cativantes, coloco os meus, mordo a pele se necessário, depois meus lábios entreabertos, empurram uma framboesa, prata vermelho enquanto me beija e implora de joelhos no delírio, eu, em pé, nossos olhos se encontram e sinto uma sensação extraordinária!
 Aderidas umas às outras, noites impertinentes, eu sonho todos os dias, que juntos vamos alcançar o sétimo céu, descobrir seus despertares, noite após noite, vai assombrar meus pensamentos, faz-me rei de todas as suas loucuras, com seu toque em cada ponto do meu corpo, que irá obedecer ao fogo intenso e apaixonado, neste puro momento de felicidade.
 Mais uma vez, tinha esse desejo, encontram-se em nossos singles amorosos, você se torna minha rosquinha de gelado, pisgar o meu chocolate, meu tiramisu ou Baviera, tantas sobremesas deliciosas para ser apreciado com frequência!
  De pena, molhada em tinta, no líquido embalados na noite estrelada, leite nome, tinta inesgotável, jogando no trapézio dos meus quadris, e deslizando sobre meu corpo por inteiro, escreve a receita para o doce sonho, em que nos encontramos, num mundo onde o prazer é a chave, e deixar viver sem propósito, um beijo que me dê, é uma fruta doce, e com um beijo guloso, oferece-me um beijo de amor, sabendo a maracujá e coração, quero um beijo de veludo e posa na dobra do meu pescoço.
  Desejo sublime de ler o maravilhoso em seus olhos negros, meus desejos são divinos, em obter o objecto do prazer em nossos corpos, que formam um único, surpreendendo-me com gestos quebrados, assistindo ao acariciar do seu olhar para mim, incomoda-me, sinto que o meu desejo ansioso em seus dedos ágeis de precisão, é aí que todo meu corpo arqueia para recebê-la, fecho meus olhos, enquanto busca o caminho bem doce do amor, que você ama tanto, então entro em uma viagem sem fim, quando suavemente você tomar posse de todo o meu ser.  
Sussurrando palavras inaudíveis com sabor, mas tão reveladoras para o meu coração, já não podia entrar em círculos! Tomei uma decisão, eu tinha apostado tudo em (Musselina), passei meses de solidão, esperando a menor respiração, então o mundo virou de cabeça para baixo, e eu não quero fazer concessões, estou cansado de justificar-me.
 Nunca vou saber se fiz a escolha certa, tenho de pensar em outra coisa, coloca em mim muita pressão, mas, não poderei ir de qualquer maneira.


Continua…
                                                                                                                                                                                                        9
                                                                                    


 Quero que acredite em mim, vou juntar o mundo das minhas ilusões, onde tudo é livre. Eu, nunca esquecerei o tempo gasto com você, deverá ser por uma eternidade, mas a lei da selva é maior, não posso apagar o passado, mas, nunca vou esquecer nossos beijos roubados, as noites sem dormir, deitado sob o céu estrelado, com uma lua de prata no meu jardim, com milhares de aromas nas cartas que lhe enviei, cada vez que as primeiras flores, neste lugar onde eu derramei tantas lágrimas, onde escrevi imensos poemas, enquanto mantinha a esperança de um simples gesto seu, esperei silenciosamente como se fora um covarde,
 Chega então o dia da página em branco! Quando não tiver mais nada a dizer, tudo já está feito, estaremos bem longe, cada um já tomou o seu caminho, para completar o melhor possível, seu fim. Agora, não vem mais comigo! Já não desperta nas manhãs em minha companhia.
 Já não poderá consolar os meus momentos de fraqueza, porque tais momentos acompanham os objectos e pessoas, determinando o comportamento e a vida na rotina diária, como uma nuvem de fumaça. Já não se vem colocar no meu corpo, que estava destinado aos seus desejos de prazer, já não pode acariciar com suas mãos que me davam sensações ao ritmo dos meus pensamentos, já não virá para mim, ficará sem saber o quanto desejava agradar-te, saber com paciência o quanto habilidoso eu era em trata-la como uma majestade, sussurrar palavras sem fim, porque lhe serei absolutamente fiel em elogios e em todos os momentos de amor.
 Serei um homem simples fazendo uma pausa de algumas coisas!
 Deitar-me e ler um livro poético (que eu recomendo, não de obras-primas, mas, ter nota de melancolia), como na vida, eles estão saindo e voltando.  Algo que perdemos, ganharemos alguma coisa, porque neles tem muitas pessoas fantásticas!
 Tinha lido, peculiaridade que não tem fim (estava certo quem disse;-Que enquanto havia vida, havia esperança, não sabia ele que já existia muitos idiotas muitos no mundo).
 Felizmente para mim, as pessoas mais maravilhosas que conheci, sentem, pensam, que se referem especificamente sobre algumas coisas parecidas comigo. 
 Na realidade, a não ser que eu estive-se olhando para eles, e pensarem em mim como um dinossauro Enatur. 
 Eu admiro você! Porque tem o espirito em paz, sem preocupações, sempre disponível e encantadora, tenho em obrigação lisonjear todo o meu ser, porque suas mãos andaram como um vírus maligno no meu corpo, merece com distinção o elogio da sexualidade, pela compaixão domada do demónio dentro de mim, meu segredo profundo irá drenar toda a energia, como o ressoar de medo na minha barriga pegajosa.
 Completamente derretido a tanta felicidade, aceito que este amor vem de um rompimento significativo.

- A sensualidade que excita nossos desejos ao mesmo tempo aumenta a nossa diversão.
- A sensualidade que inspira nossos sonhos mais secretos, e que se multiplica as nossas sensações enquanto acelera e liberta a paixão.



Continua…..

                                                                                                                                                   
10

              

- A sensualidade que vem da inundação de sentimentos em nossos corações mortais.
- Não se encha demais de um amor apaixonado, ou de uma fusão, apenas retenha alguns momentos de êxtase do amor intenso no prazer e na felicidade.
 Eu, ainda sinto os impulsos de suas mãos totalmente perfeitas, balançando em meu corpo, para torná-lo acessível, terei também que dominar meus desejos, porque, para me agradar, levou minha alma como gratificação. Estou em branco!
  Acho que preciso descansar, ficar sozinho! Não! Não estou ido! Ficarei por aqui, não se preocupem, porque nunca poderei esquecer que no momento em que eu sonhar com o calor do amor, suavemente nas imagens da minha cabeça, reaparecerá as mãos deslizando sobre minha pele nua, num bailado de carícias, sem restrições, tudo se moverá no universo dos meus sentidos.
  Soprando nas nuvens da minha vida, transformo as miragens do hoje, numa constante servidão diária, porque não consigo esquecer todos os momento passados, daí, escrever em algumas páginas de meu livro sobre o que tem para me oferecer neste imaginário, seus lábios ternamente doces e perfumados, com seus beijos em um cordão macio, a recordação de nossos corpos numa mistura em diversão para domar nossos desejos infinitos.
Mas, falta aquele algo, que sentimos quando me abraçava com tanta força contra o seu coração, deixar de me sentir seguro de mim mesmo, como inabalável, ao amor que me deu vida.
  Tudo é como uma canção, que sempre irei lembrar na minha imaginação de ilusões, desenhar as palavras de todas as cores, vermelha, azuis, verdes, na felicidade, na linha de cada vez se torna belo.
 Eu, mergulharei em meus sonhos antes de chegar o final feliz, porque todos estes sentimentos tão profundos e intensos tentam cegar-me e deixar-me sem rumo, embora toda esta experiencia seja tragada pelo dilúvio envolvente da sociedade.

 
  "Vocês, tenhem a minha vida cheia de alegria".
  “Vocês, são o meu talismã neste sonho”
 “ Vocês, tenhem tudo que desejam na vida” 
 “Vocês, também tenhem os vossos SONHOS”


ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário