sexta-feira, 16 de março de 2012

CAPITULO II



                                       ESCRAVO DO AMOR

 Mal vestido, e com um andar habilmente cansado, como limícolas, caio no meio da noite em tempo previsto, então finalmente olhares desdenhosos em arruaceiro mas, nenhum povo tem a alma ou a cara de um bom falante. Estou em outro momento!
Eu sou livre para olhar em volta, sem qualquer receio, quando a escuridão transforma de negro para luz azul, eu aos pés de (musselina), desviei o olhar das pobres criaturas malucas, que freneticamente vomitam seu veneno, um néctar amargo que envenena dentro deles, (eles se enquadram numa arena  improvisada).
 Sentado sozinho, sussurrando minhas palavras, eles, vão falando muito lentamente,
Não para me prejudicar realmente, (para mim eles estão impregnados, por um momento perto de embalsamamento).
 Momento tenso, no mundo do amor divino, do compartilhar, sublime! Permanecendo para sempre na intensidade desta loucura, encantadora e agradável, delicada e também deliciosa, (Musselina).
 Aproximei-me do templo, e relembrei o como tinha experimentado e conseguido toda a satisfação, depois de ter conquistado o coração, da mulher que eu escolhi, disse muito obrigado por tudo. Era um sonho! A figura desta mulher! Qual a melhor maravilha! Vendo o sol nascente, minhas mãos se deixam dirigir, nos contornos de suas formas femininas, a fim de saborear o fruto proibido, disse; - UM NOVO DIA COMEÇA!!
 Hoje, «minhas palavras inéditas de Poeta», esta manhã o livro onde está essa devassa, (Musselina), foi por mim desfolhado de tal maneira, que já não sei para onde me virar, neste amanhecer,  vou travar um duelo com o enxame de fogo dos escravos, eles vão orar para que Deus seja surdo às suas lamentações, espetando o punhal no meu pó, eventualmente destruído «não haverá perdão», eu nunca soube o que era a desonra, nunca fui um fanfarrão, nem nunca gostei de argumentar  inutilidades ou prazeres feitos, porque sempre fui um homem de honra, não devemos jogar as palavras ao vento, depois de se ter orientado e se ter aproveitado da ingenuidade da vida.
Como um sábio, adivinho seus silêncios, conheço todos os seus segredos, é por isso que tem por mim, um grande respeito, é a minha árvore da vida!
 Sendo permitido e porque é amaldiçoado, ao amanhecer ela será convertida como alimento para os leões famintos, nesses escritos foram inventados panfletos «CIÚME», ela será punida!
  Porque descobrimos que falavam mentiras, falaram uma só verdade, duas vezes na primeira página. Com as músicas que escreveram, cada momento da vida e que, o céu nem sempre é celestial!
 A vida, é um copo cheio de felicidade, mas nunca lhe dão totalmente. Eles, dão-lhe um gole de vez em quando, você, tem que por gotejamento, ir se enchendo para sobreviver. Nós não passamos a vida agitando os infortúnios, ou prevendo tragédias imaginárias, assustados com os males possíveis que talvez nunca cheguem. Nós, nascemos para lutar pela felicidade!  E guardar dentro do nosso coração, apesar da tristeza, das decepções, dos erros e dos jogos ruins irremediáveis e imprevistos.



Continua….

 A felicidade não é ir à procura de bens e prazeres. Se agir assim ela vai representar.
 A felicidade não é para ter saudades ou a falta de tudo.
 O que nos falta pode ou não se encaixar com tudo o que temos.
 Não venda a sua felicidade.
 Não procure fórmulas baratas ou simples para ela, os ingredientes são caros: a parte do que você tem, amor sem exigências. Perdoe mas, sem cicatrizes.
Eu descobri que o Sol não está sempre a brilhar, e que nem sempre depois da tempestade vem a calmaria.
 Muitas pessoas, mudam- se para pior. Descobri que nada se compara a um abraço no seu pior, e muito menos poderia ser comparado com o abraço de alguém, que você quer, que precisa e que ama.
 Que o tempo cura às vezes e às vezes não! Descobri que muitas das melhores dicas são das pessoas que nem sequer conhecem, nem um pouco de si mesmo. Isso, torna-se mais forte com a dor, e tudo o resto é de menor importância. Descobri que é necessário aprender a amar, antes que seja tarde demais.
 As coisas que são feitas na hora errada, nunca serão bem realizadas.
 Eu descobri que a pior coisa que pode acontecer a uma pessoa é, se arrepender, mas talvez pior que isso, é não poder ser capaz de solucioná-lo.
 Descobri que muitas vezes esperamos no tempo, mas, o tempo não vem para nós.
 Às vezes "tempo ao tempo" não é a melhor escolha.
 Descobri que refugiarmo-nos na nossa própria sombra, é fazer os mesmos erros novamente.
 Prometa a você mesmo, que vai fazer bem e não mal, olhe que tem as suas recompensas.
 Espere que o seu amado/a, mesmo que saiba que vai demorar a chegar lá.
 Sentir e expressar que é total AMOR, é uma das principais coisas nesta vida...
 Porque, se fazemos coisas que não amamos, é preferível não começar a fazer coisa alguma.
 A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios...
 Por isso, cante, ria, dance, chore, viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina desça e a peça termine sem aplausos.
Se for capaz de ganhar de volta o coração de quem realmente ama, será para sempre feliz, minha adorável (musselina), nunca a esquecerei, seremos um só, porque para todos os efeitos, estaremos unidos pelo nosso passado.
  Seu coração batendo em minhas mãos, transforma toda a minha vida, porque com a sua presença, acende todo o meu ser, num fogo ilimitado de desejo.
 A sua sensualidade inspira meus sonhos mais secretos, e multiplica uma sensação extraordinária «é chamado de GULA, um dos sete pecados capitais?....
 Meu coração já tinha sofrido muito com uma infinidade de dores, especialmente aquele que a havia deixado em pedaços, eu iria aprender a viver como um pássaro em um galho quebrado, dentro de nós a única coisa lamentável é instalado e tudo ficou escuro, mas há ainda uma esperança, muitas palavras disse:
Temos suspeita de traição, mas, eu fecho meus olhos para sonhar de novo nos dias em que nosso amor era em uníssono, e eu escrevia com paixão.


Continua…….

 Eu gosto de gozar com prazer, sobre sua pele perfumada, com delicado e suave cheiro a suor, seu corpo rejeitou tão deliciosamente, tudo é como uma nuvem que se estende e se expande, se desdobra e ventos como uma cobra em um turbilhão de meandros que se funde com o tempo.
 Deixem-me abandonar em tais brincadeiras, cheias de ilusões e distrações, onde o amor e a sensualidade se misturam, ter orgulho de me deixar levar pelas minhas emoções, nunca tirar os olhos de tão angelical criatura, adoro suas carícias, cada momento, neste meu sonho que se transforma, até ao fundo de todos os prazeres celestiais, convidando - me a esta osmose e sublime loucura contra o tempo, na ternura da tua boca, minha língua toca, acariciando pouco a pouco o nosso sentimento, é o fogo do nosso acordo, meus dedos  em uma viagem suave e envolta, prepara você para me dar sua melhor elegância, sua mão está tranquilamente abrigada no lugar onde o amor lhe oferece todo o meu calor, você fez a curta viagem lentamente, atraída pelo destino, em seus braços, eu, me abro para o mundo, vou aproveitar cada segundo, Vou mover o meu corpo à exaustão, esquecendo todos os tormentos, dentro do seu refúgio, você me faz amar como um deus do amor.
 Esqueço-me por um instante todas estas fúrias que tentam arruinar a minha vida, mas, sou o único, por quem você está lá, nas sombras! Você, veio para cuidar de mim, como farei para esquecer estas noites?
 O apego às minhas mãos como a sua para manter o seu coração em seu peito caramelizado pelo sol de um verão que nunca esqueceu nosso compromisso desejado, enquanto minha mente vagueia ainda acima do mundo, algo acontece que pode ser até mesmo permitir-me a acreditar por algumas noites, um encontro inesperado! Cheio de magia e ternura, tecido de uma maneira que não deixa qualquer dúvida ou fraqueza.
 Adoro ter você! Viver neste último desejo, deixa-la despertar em todos meus gestos que se movem como um lento e doce sono dormente, quando o sopro da sua alma me diz," sinto-me como uma DEUSA”. - Eu gosto de sentir suas mãos enterram-se entre as minhas pernas, sentir o seu calor, quando chama espasmos contínuos em ondas.
  Caminhando em seus vales, aproximo-a do meu próprio corpo, causando uma tempestade de desejo ardente, finalmente em um suspiro, você bebe minha seiva, enquanto eu, em sua rosa íntima, com um copo de conhaque na cor âmbar para compartilhar o meu calor ardente, começo a destruir sua seiva combinando em partilha da nossa doce tortura, seus suspiros de paixão, montada na minha identidade, deixando nossos corpos satisfazer num prazer tão perfeito, em desejos tão secretos, dos melhores, dos que nos fazem tremer, quero deseja-la para sempre, porque em todos os meus sonhos, eu sou a estrela que acalma a alma.
   Pede-me calmamente, para eu lhe dar flores e ternura, e não promessas vazias, para que tenha momentos, que irei gostar de reviver para sempre, e que nunca se cansará nunca, como uma corrente imparável, que agora faz parte do passado, o resto é varrido, mas, uma coisa é certa, nada é mais bonito que; - "Eu perdi meu caminho no tempo, te escuta esperança jovem, que os outros vão seguir em noites que você vai continuar a apreciar na escrita que só sabe transcrever em palavras licitantes e inesquecíveis, mas não sabia que o meu desejo na realidade antes de a imaginar entrou na minha vida eu quero te amar!


ARMANDO JORGE SILVA MARQUES




Sem comentários:

Enviar um comentário