sexta-feira, 16 de março de 2012

SONHAR!!


                                                 
CAPITULO I

 Habilmente sentado sobre o sofá e com um véu para esconder minha vergonha, porque (musselina), colada ao meu corpo, estava a incentivar os meus olhos.
   Eu, desejo a sua serenata, porque no  meu sonho de trovador, é tão doce, quero-a! Mais louca ainda, porque incendiou meus desejos!
 É então! que seu vestido cai! Mostra finalmente a ponta dos seus seios, que no calor do sol, lá fora, queima as rosas do esconderijo de sua  jóia, com seus dentes, arranca lentamente as minhas meias, tornando-se ardente, a emoção me inflama! É emocionante!
  Gostaria de ficar naquela noite, com a porta entre aberta, de meus desejos, para que ela possa arrastar-me para o fim da minha loucura.
 «Imaginar-me!». Com suas mãos macias e firmes, ela se apodera de meu corpo, já não temo, em entender suas ideias, estou preso como um condenado, sem qualquer remorso.
 No céu! Às portas do paraíso, minhas pernas estão todas abertas! Não consigo controlar a subida do prazer, Já queimando minha boca, os meus lábios molhados de saliva, e meu escudo
perolado,  está vivo!
  Os seus lábios, também molhados passam pelo  meu peito, fazendo com que meu corpo tremelicando se dedique a ela, um gosto de mel na minha pele, está se espalhando com a sua língua, num gesto triste, sua mão vagueia lentamente, e sem forçar. “Quer amar-me”, Eu, depositando uma rosa em seu lágrima, abro o caminho sombreado com meus dedos, meus quadris, suavemente cambrem, meu palpitar é ensurdecedor e em silêncio, como explodindo em ritmo ofegante, surge um céu de fogo disparado para nos unir e esmagar-nos.
Eu quero você aqui na minha mão, como meu clarinete, seus dedos delirantes e encantadores que giram nos picos-de-rosa em prosa, quero que você toque na minha pele como concertinos.
  Quero pisar em um gráfico de pé, mas magistral, e mergulhar entre a cabeça de espaço infinito jogado entre os dois hemisférios.
  Quero nadar neste maravilhoso e tranquilo jogo, acariciar a forma interna de seus sentidos, enfeitiçando-me em seus encantos, por de trás da pele opaca do seu corpo, eu quero ir para lá da terra rejubilando no céu, onde tudo se torna um pacto. Há uma proposta na página de sua semente divina, ao passo que na madrugada do dia, a asa de um anjo que vai sublime com seu dedo, na esmeralda que brilha na rodada da noite, esta pedra é dita ser cor da esperança.
 Debaixo de suas pálpebras fechadas a explosão impetuosidade angustiada e desenfreada,
 Em distúrbios de suas fantasias  fico desarmado!
-MEU DEUS COMO TE AMO! ...

  
                                                                                                                                                              
Continua….

 Da sua melancolia, vai fazer uma poesia triste, seu coração está batendo com força, então!
 Ela vagueia pela sala, enfiou um cigarro no canto de seus lábios e um copo de clarete, encostada ao piano, está  um pouco perdida, tenta colocar algum brilho, mas, suas palavras permanecem sem resposta ao longo do seu estado.
 Quer colocar um diamante para isso, mas perde-se no tempo, incrustada com ametista ausência de um passado, sente-se triste, a agenda é manter a mente alerta, porque pode não gostar da cor do sol.
  Sonha, acha que os prazeres divinos e as esperanças, lhe dão alguma insónia,
  Um barulho de fogo, segue a vela, então me chama, para seus desejos sem fôlego,
 Parte superior do formulário -Escondido na minha bolha,  acompanhado por uma rosa perfumada, eu vou levá-la a libertar-se de todos os seus preconceitos, “o rio do amor às vezes é complicado”, gostaria de ser o “Deus” das suas noites, neste rio não pode existir um fluxo tranquilo sem ternura, sem falta de água habitada por pequenas coisas,  serei o que deseja, seu VENUS.
 Com o rio cheio de paixão, um afluente do total admiração,” o “rio do amor tem seus desvios, passagens perigosas da tumultuadas”, quero que se sinta bem, coloco seus braços meu pescoço, onde poderá descansar, suas mãos em volta de mim para se proteger como uma pomba, com suas asas imaculadas, imperceptivelmente tremia.
 Daria um irreal instantâneo! Parte inferior do formulárioMas, arrisquei  mais, com pureza apaixonante, acariciei-lhe seus cabelos e minha língua em torno das bordas de seus lábios, de repente, tudo parece confuso.
 Você está procurando, quer o meu amor, está animada, seu coração já não vive sem mim, o seu desejo é o inferno, seu toque, seu beijo, vai para além das fronteiras de meu corpo, nós somos mais que amigos, somos cúmplices, criamos um fogo de” artifício” em todo prazer que excutamos.
 Seu desejo é multiplicado, e com suas mãos divididas em meu corpo, não pode ficar indiferente .Um verdadeiro apocalipse de carícias, que você me oferece, oprimir-me, abro os olhos, e vejo o que me encanta, com um lamento, você  quase nua (lhe peço para parar), mas, sua língua, entrelaçada na minha, ainda não tinha terminado, eu, estou exausto e meu desejo não pára de aumentar, eu sei que vai durar toda a noite.
 Completamente exausta e revertida como um cristal claro, esmeralda e ametista banhada em lágrimas, mais risadas que a alma triste, a este mar de estrelas, na faixa dos seus olhos a doçura suave, eu olho por cima do corpo que você colocou em meus braços, aleito-me, para melhor arranhar-me de volta e morder o meu pescoço, eu li em seus olhos, “gozar”, mas, eu não me importo, eu sei que sou seu rei, Os sons que você empurra virou as minhas emoções, meu ser arrebatado, para nunca mais parar, nos gemidos de prazer para os pulmões vazios, é uma doce melodia cantada por nossos corpos entrelaçados,  aproximando seus  lábios nos meus, dá-me beijinhos com ternura, pega nas minhas mãos para gentilmente a abraçar e apertar, estendeu seu corpo um contra o outro, gostamos de comer as delícias da felicidade como a nossa, banhado em serenidade da magia da alma, é esta luz que deslumbra-nos todos os dias por suas emoções, sua transparência, como um espelho que reflecte o nosso coração batendo de esperança e de vida, mesmo que a alma tem suas brumas. 



                                                                                                                                                                             Continua….

 Ela, especialmente tem seus sóis e uma lua, às vezes gosta de branquear, uma barreira que iríamos passar, até mesmo apenas olhando para mim, com mais frequência mas, cada vez mais longe, depois de alguns momentos, sente que me conheceu sempre.
 Quando uma música, uma palavra, um objecto, um lugar, traçar em sua memória tudo o que deseja, fechar os olhos e imaginar que está num lugar desconhecido, é o nosso refúgio! Pôde me amar como quiser, mesmo de acordo com os teus caminhos, de acordo com seus instintos, já não consegue controlar sua paixão. Vai saber como escolher um caminho desconhecido até mesmo mergulhar nas profundezas de um encanto, um arrepio, um barulho de ar invisível que nos acompanha para o mundo da sabedoria, “ele” garante e nos abriga sob o véu da vida, nos abraça com suas asas ou servir como definir os nossos corações para os cristais de diamantes.
 A alma é um lugar deslumbrante de esperança na estrada do destino. Se me provar todas as manhãs, és o meu Anjo da Guarda.
Quando acordo, ela ainda está dormindo, e a primeira e a última palavra que lhe vem à mente é o meu nome.
Apesar dos obstáculos, as expectativas, apesar dos silêncios, ausências, está totalmente confiante de que eu fui feito para você, e apesar de seu espirito, mantê-la como uma borboleta que nunca quer parar, procura o seu toque de doçura, «Tenho a honra de ser a sua rosa»
  Ofereço-me para o seu voo louco, embora me faça vacilar, peço um sorriso, porque meu corpo de novo! Pergunte a si mesmo, então para qualquer resposta), me beije por toda parte.
Eu quero amá-la não como uma rainha que é adorada, mas como uma única mulher que eu prefiro para tirar partido do meu corpo e também fugir com ele.
 Eu serei o mestre a bordo.
 Eu me apego a seus acordos, com o charme indefinível que é uma chama em suas mãos,
Relâmpagos em seus olhos incontroláveis, mas, tudo em silêncio intransponível
ou seja, o de proporcionar o amar livremente.

 Não faz  orações eternas, quer simplesmente o irrestrito, sob a tela do seu corpo, que infelizmente se quebra e se move em desacordo terrível, a monitorização contínua de seus estados secundários engendrada pelo amor em cativeiro, que atrai seus meandros, de repente, sua mente intoxicada com liberdade e truques no jogo do amor, funde nele em abundância, você deve abrir seu coração para a busca da felicidade,
 Tem de oferecer o amor e escondido.
 Mas você prefere se esconder na doce clareza de suas ideias.






 Continua….


 Minhas mãos enroladas em seu cabelo doce, reaquecido por últimos raios do sol, eu toco na sua pele quente e bronzeada, uma maravilha! Desenho com um dedo ARMA, faço linhas como paisagem única da imagem de um grande mágico.
 Minhas mãos contra seu rosto, seu cabelo de um preto profundo, espelhado em seus olhos a íris de sua bela cor marrom, na distância ouvem-se os barcos que carregam os meus ritmos de todas as façanhas românticas.
  Acelera as batidas do meu coração o ritmo dos meus desejos, beleza revelada na serenidade do vento norte, novamente sou um homem vigoroso,  a areia macia e a imensidão do mar cinzento quase opaca, enquanto que as aves estão balançando uma musica intitulada “eles estão felizes”, a sua respiração aquece o meu pescoço, eu sussurro no seu ouvido "eu te amo" muito suave e macia que atrasamos nosso despertar para a realidade,
-Flor da minha pele fina, você inventou buquês de pétalas minúsculas de um bronze forjado,  pontilhando as minhas bochechas como constelações, de gotas de sardas que você as beija apaixonadamente, meu coração pára e vai outra vez, esta encantadora mistura de dor e prazer, você olhou nos meus olhos e tem um desejo, “ me faz gozar”.
 O ar me toca e de repente ele é quieto, tão pesado quanto o sono, sob este sol tão encantador.
 Apenas perdido em meus pensamentos depois de viver o impensável, minha mente está adornada com milhares de flores, sem olhar para o tempo, um longo colar de gotículas suspensas, irreal! Mas, tão bonito! Quero redescobrir alguma aparência de felicidade. Mas desta vez apenas durante algumas horas, a vida não me faz nenhum presente, eu quero acreditar de novo, deixe essa beleza de lado, penso como um ser humano como alguém que sofre, alguém que está perdido nos seus silêncios.
 Mesmo em frente para mim, como o fogo e o gelo, brancos e negros, um anjo e um demónio, eu esperava tudo, mas você, ninguém pode acreditar que tudo é tão ruim para qualquer um . A poucas pétalas de rosa abriram em um jardim de inverno e eu danço como se fosse ontem, meu quarto é branco, estou orgulhoso, mas não quebrado, com as minhas ilusões, meus sofrimentos e desejos.
Ao nascer do sol leste, começa a amanhecer, quando o sol se põe a oeste, sou tomado por um desejo ardente, um desejo trancado dentro de mim, daqueles que não se pode esconder por mais tempo.
Deixe-me em meu pequeno canto onde possa retirar-me livremente.
É certo que, às vezes eu preciso que alguém me ajude, mas não precisam de seguir nenhum enredo, Eu não sou um boneco de porcelana. 
 Gostaria de viver a vida como gostava, sem quaisquer dúvidas ou problemas.
 Gostaria de poder parar quando estou muito cansado e pegar novamente a estrada quando minhas forças tiverem regressado.
 Gostaria de acrescentar agilidade em cada dia de amor e beijos, mas apareceu você, para entrar na minha vida de cristal, fazendo um mistério do meu indiscreto segredo.



Continua….

Sem comentários:

Enviar um comentário