sábado, 3 de março de 2012

QUASE UM SUSSURRO





Sussurrando suavemente a sua paixão
Vinde a mim, minha apaixonada eterna.
Eu vou prender, sua ternura delicada
Com a profundidade de um abraço na minha alma

A partir deste momento, eu vou passar
Minha emoção de contentamento
Que cresceu no local que nos encontramos
Directamente a você por quem é suposto


 Actualize sua alma sedenta,
Venha banhar-se no calor da paixão
Dançaremos a dança do amor eterno
Envolto em nossos desejos
Precisamos um do outro, tanto!

Uma chama de fogo intemporal
Afinal de contas, nós nos encontramos
E o nosso lugar, juntos, reivindicar.
Por toda a eternidade e mais além

Com desejos e sentimentos
Por toda a eternidade no amor
Quando o sol nasce no Leste
Assim, ao romper da aurora

Meu amor começou,
Quando o sol se põe no oeste
Estou impressionado com um desejo ardente
Um desejo imanado dentro de mim


Quando o amor permanece silencioso
Em seus lábios trémulos
Você lentamente desvendar
Sua paixão para o amor tímido

Arco-íris do amor Oh!
Acaricia o nosso desejo acalentado.
Felicidade misturada com prazer
Misture-o com fogo em êxtase


Anseio por um beijo doce
Para matar, minha sede
Eu anseio por um toque, que dure uma vida
No final de tudo, estará  sempre meu desejo mais profundo


 Sinta o brilho da paixão comigo,
Abrilhantando a noite  com o fogo interior
E com a emoção de seus beijos doces, a chave,
Seus dedos  abrem a caldeira já quente.



Meu corpo começou a tremer e tremer,
Em, um êxtase silencioso, delírios se confundem
Oferecendo tanto de nós, sem requisitos
Paixões ardentes, planos sedutoras,
Enche-me de sentimentos, com seu beijo gostoso,

Meu doce amor!
 Todas as minhas chamas, se apagam
Meu corpo anseia a tremer de felicidade
Com o sussurro do seu nome


Aperte-me em seus braços, com suas caricias
Antes do fogo ardente, vá para a cama que sentimos,
Lentamente uma explosão, rápida em minhas veias
Pelas chamas que me queimam de desejo

Beije-me! com o surto de armas
Vá para a cama que sentimos
Com as chamas cintilando, nossos corpos se difundem,
Fiquei Prisioneiro do Amor!

Produzido por : ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário