domingo, 4 de março de 2012

BOM DIA!!




Deixe sua imaginação levar cada letra da mensagem para um buquê de flores cada um por sua vez, informam sobre como eu penso em você.

O sol brilha e traz a felicidade da mesma maneira que você faz isso por mim.
Nós sempre dissemos que o meu silêncio não foi o ruído, mas quando você está apaixonada, o silêncio
ruído que amamos.

Já não estar com você neste momento, não ouvir seu coração bater, não sentir seu cheiro,
Para mim, é mais terrível.

Se o amor é um crime eu me declaro culpado.

Seu sorriso expressa apenas bondade, eu teria gostado de desenhar seus lábios sensuais, as pontas dos meus dedos para ler a sua ternura.


Eu amo a vida e você! Mas, uma vida sem você, eu penso nisso!


O melhor preservativo é a fidelidade.


Tenho tudo, exceto você, então eu não tenho nada, você é tudo para mim.


Eu sou a flor do seu coração, que será aberto quando você pensa de mim e que vai fechar quando você me esqueça ...


Você pode destruir qualquer coisa, mas por favor, ela só vai abrir espaço com os braços para reconstruir tudo, porque eu te amo!


Amar é dar felicidade a visitar o palácio do acaso.


Venha pegar minha mão e me mostre o caminho para o seu coração, mas não deixe só, que me perco em uma densa névoa de incerteza.


ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário