segunda-feira, 5 de março de 2012

MANTENHA-ME APERTADO ASSIM! ESTA É APENAS A MINHA FALTA DE?





Sem amor no inverno
O fresco soprando e gelo
Na boca do vento
Congelado no tempo
Vinde a mim, de modo


Como dia quente, abraça-me
Apenas esta é a falta de?
Então me abraça forte
Liberta o amor que há em nós
Uma mola, para me segurar
Em cada noite, cada dia que!


Sempre querer ser tão!


Não vá mais
Momentos ruins, estamos passando
Dia após dia
No mundo da refrigeração
Mas entre nós, não tem já
Apenas esta é a minha falta!
Então me abraça bem forte
Um abraço bem apertado, para ouvirmos seu coração
Me abrace bem forte, sinta a respiração de seu corpo, mantenha-me apertado
Deixe meu corpo em seu estado.


Às vezes, você precisa apenas tocar um ente querido,
E todas as dores partem para longe
Às vezes
Às vezes a pessoa amada não entende
E depois a tristeza em vez de sair correndo, deposita-se no fundo do coração
E neste caso já é bastante difícil de se livrar dela.
Mantenha-me apertado assim!!
Esta é apenas a minha falta de??




Produzido por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES 

2 comentários: