quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

QUERO





Quero chamar as estrelas
Abaixo do céu.
Quero viver um dia
Que nunca morre.
Quero mudar o mundo
Só para você.
Tudo o impossível
Eu quero fazer…..

Quero segura la
Na chuva.
Quero beijar seu sorriso
E sentir a dor.
Eu sei o que é bonito
Olhando para você.
Em um mundo de mentiras
Você é a verdade.

Toda vez que me toca
tornar Mei, em um herói.
Não importa onde está
E o que anda a fazer,
Tudo que me perguntar
Nada está acima de mim.
Estou brilhando como uma vela no escuro
Quando diz que me ama.

Quero que veja
Exatamente o mesmo que eu
Mostrei-lhe a solidão
E o que ela faz
Foi quando entrou na minha vida
Para parar minhas lágrimas
Tudo é fácil agora
Porque está aqui

Num mundo sem você
Andarei sempre cheio de fome
Por isso, preciso do seu amor
Para tornar-me mais forte  

Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES        

Sem comentários:

Enviar um comentário