quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CONTIGO PARTIREI




Caminhando na estrada da vida sozinho
fui sonhando para lá do horizonte
Mas, faltaram no silencio do caminho
As palavras escondidas atrás daquele  monte.

Foi então! Que me encontrastes!
No meio da luz, naquela estrada
Ficando comigo me iluminastes 
Com teu sol, na caminhada.

Assim, contigo partirei
Por cidades e serras que nunca vi
Porque, contigo agora viverei
O amor que nunca senti.

Partiremos em navios, por mar tranquilos
Que sei não existirem mais.
Nos corações vadios
Sem Amor, como os demais.

Quando estou distante, 
sonho para lá do horizonte
Sim eu sei! Porque no meu sol te tornastes
E me destes, as palavras ditas na fonte

Contigo partirei, pela estrada da vida
já não estou sozinho!
Nem tu estás perdida! 
Agora, estás aqui comigo!


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

1 comentário:

  1. CONTIGO , SENTIGO, PARTIREI
    AGORA SEI QUE TENHO COM QUEM PARTIR/
    POIS, FUGI DE UM RECANTO DAS LETRAS/
    EM BUSCA DE QUEM QUEIRA /
    FAZER DE MIM , MAIS UMA COMPANHIA/
    QUANDO ESTOU DISTANTE/
    SONHO COM O HORIZONTE QUE ME PROPUSERAM/
    ME DERAM UM CALOR SUAVE DO SOL/ DEPOIS O FEL DO SEU INTENSO CALOR/

    ResponderEliminar