quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

CHORAR O SILENCIO

Anjo a Chorar



As fontes secaram,
Os portos fecharam,
As estrelas se apagaram.
As flores murcharam.

O sol, não brilhou
O vento, se calou
Nenhuma ave cantou
Só a saudade ficou.

Meu barco, anda á deriva
No porão estou cativo
Seco, sem saliva
Belisco me, estou vivo?

A minha cabeça estala
O silencio fala
O silencio não se cala
O silencio me embala


Esfrangalhado meu coração
Numa horrível canção
Que diz não, não e não
Teu castiga é a solidão

Querias poder cantar
Querias poder voar
Querias poder sonhar
Querias poder Amar.

Mas, não vai ser assim
Tu me chamastes e eu vim
Silencio maldito! Poe fim
A este morrer que sinto em mim.

Estou atormentado
Cada vez mais cansado
Tenho tudo, não tenho nada
Estou apaixonado, apaixonado, apaixonado.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário