domingo, 20 de janeiro de 2013

MEU LIVRO




Tenho um livro que será,
Minha memória
 E na primeira página!
Este é o capítulo onde,
Eu sabia que, iria dar mais atenção,
Porque as minhas palavras, parecem fazer com que flutue no Paraíso do Amor ,

"Aqui começa minha nova vida”.

Nunca soube, que no amor poderia sentir-me assim
É o  tipo de amor, que faz com que sempre queremos ficar, Amando
Sabia que é um sentimento maravilhoso e que eu poderia também Ter,
“Basta amar a si mesmo e Amarem-me simplesmente como sou”.
Nunca soube o que era ter alguém que me Ama-se,
Ou, que vira-se todas as atenções só para mim, 
 Sendo uma coisa tão simples de fazer.

Até que te conheci!
Sendo a partir desse momento

Eu e Tu!

Por favor, deite-se a meu lado,
Só para me segurar, sentir me ei mais seguro, Ame-me!


Se pudesse abraçar e apertar bem forte contra mim
Quando os aspectos escuros circundam nos nossos corpos,
E os meus olhos vêem no intervalo da luz.  A felicidade de tua Alma,
È quando escrevo poesia para a lua e músicas nos raios do sol,
Enfim! Te conheci!
Como se sentiu ao ser procurada apenas por mim?
Não sabia que a sensação de ter alguém
Ia definir toda a melodia da vida, 
Ia sentir no coração, todo o Amor procurado,
Estes anos perdidos e que comigo terá que caminhar de mão dadas,
Para a vida eterna.

 “Você é a pessoa ... "



Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


Sem comentários:

Enviar um comentário