quinta-feira, 7 de junho de 2012

A PROMESSA



 Antes de te conhecer
eu sonhei um céu todo azul
Doces nuvens á deriva com tons de branco,
pradarias verdes e mais verdes colinas
e rios que nunca irão secar

Noites de encantamento, cheias de paixão
Servidas num cálice de vinho, alegremente lado a lado
no travesseiro que reclina, Cheio de desejos
Paixões inflamantes para nos atiçar as brasas
em fagulhas de prazer e fantasias.

Paixão ardendo em
chamas dança nua
No Calor da Noite
do prazer que melhorar.

A linguagem corporal fala
beijos suaves e lentos
olhos pareciam conscientemente
Cativado no brilho.

Em cada momento,                                                                                                                                  que eu coloquei meus olhos em si,
Sabia que era única para mim .
Eu sabia que era a pessoa que estava destinada a estar comigo para a vida

Para aceitar o outro como nós somos,
Te aceito do jeito que é,
porque é isso que você será,
Você é a razão de cair no amor.

Tu és minha força, é a razão pela qual acordei,
todas as manhãs com você ao meu lado.
Sem você, a vida não tem sentido
Você é a essência do meu ser,

Com você me sinto inteiro e de conteúdo.
Quando eu sinto que não posso ir, você está lá
para me incentivar e me dar direções
força que preciso para continuar.

O amor que eu sinto por você,
se torna mais forte a cada dia.
 Juntos fazemos uma bela melodia.
Eu amo-te, e espero que o seu amor
continue a crescer ainda mais forte com o tempo,
basta olhar dentro do seu coração.

Todo mundo tem um destino a descobrir,
olhando em seus olhos, eu encontrei o meu.
Você é tudo que eu sempre quis ,
você é tudo que eu sempre precisei.
Eu serei sempre seu,
Porque quando dissemos nossos votos, nós dois
concordamos que fosse para melhor ou pior.
É uma promessa.
A forma como a lua olha à luz do mar
E pega as montanhas fortes
Eles ficam ao meu lado e tudo o que sou
Eles escreveram em minha alma
Eu fiz uma promessa para nunca perder de vista
Do sonho que me leva para casa.

Eu sei que o tempo é como um rio
Deixai-me ir! Na corrente da vida
Meu coração permanece descendo á margens,
destas praias que chegou, ao encontro de quem me deixou

Um vento carinhoso que atravessa os anos
e canta-me no meio a alegria e dor
Ele respira em mim e tudo que eu sou
Ele escreveu em minha alma
Eu fiz uma promessa para nunca perder de vista
Do sonho que me leva para casa 
E eu sei.
A forma como a lua se abaixa para iluminar o mar
As capturas para manter, fortes as montanhas
Eles têm escrito na minha alma .

Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário