sexta-feira, 1 de junho de 2012

FANTASIA



Quantos pensamentos e fantasias vão passando pela minha cabeça,
Como tudo que faço a pensar em todos vocês
Tenho ansiado pelo momento, em que surgirá o toque do AMOR
Oh! Como tenho necessidade de ser amado!
Faz tempo que estou esperando de braços abertos
Para abraçar com as asas do amor,
Profundamente dentro da minha alma,
Para beijar sem controlo,
E ser capaz de contemplar o toque suave dos céus,
Levando todo meu ser para outra dimensão,
Sentir o calor de todas as paixões.
Dar tudo que tenho e ter sempre tempo para,
Os que almejam, e anseiam, por momentos alucinantes.
Meus olhos, se conectam através de um quarto
Meu coração, salta uma batida
Minha atração está tomando conta da minha mente e do meu corpo fraco.
Serei o objeto dos meus desejos e dos meus sonhos todos
Que eu podia sentir explodir com paixão
Minha alma rompendo com as costuras.
O fogo da tentação
Queima profundamente dentro de minha alma
Um sentimento e um desejo, que eu acho difícil de controlar.
Excitação e prazeres celestiais, que poderei sentir.
Quando não deixo de ser seduzido, por maneiras da sua presença e seus encantos.
Pega a minha mão e caminha pelos céus,
Desenhando-me toda a felicidade e sussurrar para mim
-. Você é o amor do meu coração
Oh noite!
O divorciar de nosso sol e céu distante,
Cheio de emoção íntima e paixão e amor,
Para ser alimentado enquanto eu estou ansioso para dar,
Suplicando provoco uma devoção ardente,
Surgindo incontrolável, ansiando pelo toque,
Para explorar o gosto do meu corpo
Sentir a emoção dos êxtases sublimes vindo lentamente,
 Satisfazendo n a viagem mística do céu,
Para cumprir a fome que á em mim, com a minha imaginação,
 Deliciosos prazeres sensuais, tentações e definir o nosso corpo em chamas,
Para assim sentir o brilho da paixão, e no fim da noite Brilhando com desejos.
E com a emoção dos beijos suaves e o toque, para aquecer os dedos,
Meu corpo começou a tremer e tremer, num silêncio de êxtase total
Levando-me em seus braços delicados num bailado, antes do fogo ardente,
Sinto-me consciente e firme de que no amor serei sempre desejado!


ESCRITO POR, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário