quarta-feira, 6 de junho de 2012

NIRVANA SAGRADO




Cativo pela desgraça ortográfica completa
do Nirvana sagrado.
Alguém me cerca com o seu sonho, essência plena
roubando a minha sanidade, a minha razão e fé
Deu-me um amor tão forte,
Que meu coração está preso atrás desta parede de cristal.
Tenho ainda a impressão de seus lábios, o toque dos seus dedos
Este cálice doce do desejo, fundindo a minha pele quando estiver frio
Estou preso neste mundo criado só para mim
Agora não quero encontrar uma saída
deste labirinto, porque o desejo,
É o que sempre sonhei, no jardim do meu coração
Esse é o lugar onde eu quero estar para sempre
Deixem-me ser o virtuoso no vosso mundo
Para que eu possa ser lentamente esculpindo
Na imaginação dos prazeres sensuais.
Nos bastidores dos sonhos, abraçarem meus braços e corpo
Amarem-me em silêncio e no desejo carnal da fantasia
Assim vocês podem reter toda a minha sedução.
Assim, vocês podem sentir o cheiro do meu corpo
Meus lábios a dar-lhe beijos,                                                                                                                   ter a sensação das minhas mãos a dar-te a luz ao céu.
Em cada gota de paixão que sentirá o cheiro de amor por mim.
Eu quero ser seu amor e desejo mais profundo
Se você deseja e nostalgia,
Quero ser a brisa  que suavemente toca sua alma,
 O trovão de suas queixas;
Desta forma única que irá manter perguntando
para o resto da vida neste amor e lindo e maravilhoso
Eu quero ser a sombra do amor.
Eu quero colocar em chamas para inflamar seu ser.
Para a gasolina que lidera meu corpo exploda
Seu amor é aquele que me leva mais
para a paixão e o desejo do seu coração e sua alma.
Preciso de tudo isto para nadar no oceano de suas paixões
sentir a umidade das ondas do amor
Dessa forma, as minhas chamas ardentes podem ser
para a frente, como se queima com o calor de sua alma,
para a ausência de meus beijos,
sentindo toda a umidade do seu corpo
No sabor de sua pele que eu tenho em meu ser,
Pode fazer o que quiser que eu estou amarrado com correntes
Para ser o escravo do amor, para toda a eternidade e mais além,
Tendo desejos, pensamentos e sentimentos permanentes
Quero estar neste nirvana sagrado por todo o sempre,
Mas!!! No amor para toda a eternidade.

Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário