quinta-feira, 7 de junho de 2012

CORAÇÃO DE FOGO





Uma visão alucinante enche meus olhos famintos
Como ouro com curvas moldadas com perfeição
Derramamento de cachos loiros sobre almofadas de linho branco
Seu corpo gracioso arqueado como uma mola
De saltos altos Minha deusa sedutora, divino
Eu sinto as ondas de aumento de calor a partir de você
Em acompanhamento da luz de velas macias
Como o sol de coloca-lo de brilho aquecimento
Seu cheiro deriva sedutora para encher minha cabeça
Seus gemidos suaves afiar meu apetite feroz

Eu silenciosamente círculo que você como um faminto lobo
Olhos encapuçados brilhando sem piscar farejando o ar quente
Duas almas antigas ligadas pela paixão
Um convite silencioso em seus olhos brilhantes
Espelhada mensagem em seus desejos lábios cheios
E a necessidade existe fome tácita
Seus anéis de chamadas em voz alta no ouvido do meu coração
Sim, meu amante. Sim meu companheiro
Compartilhe comigo seus laços de seda
Segurar você tão apertado em volta de sua garupa orgulhosa.

Erguida para mim uma linha de turquesa,
Como um córrego sinuoso
Entre aqueles que colinas suaves chamar-me
A ajoelhar-se atrás de você e mergulhar tão fundo
Eu levanto as águas a procurar o tesouro
Uma jóia escondida perfeita e impagável
Um húmido escuro delicado rosa com orvalho
Me chama mais perto de sondar os seus segredos
 Constante abrir o portão e entrar
Por toda essa vida você esperou por mim
Desejo salgado e rico como manteiga
Derretendo sobre a sua pele macia tremendo liberado
Rendição doce para a minha paixão ardente
Minha deusa feita escrava para minha necessidade crescente

Quando minha cabeça se levantou a cantar o céu
Em volta de mim nós balançamos tão lento
seu corpo enquanto dança você delira de felicidade
Para a música dos nossos gemidos e suspiros

Você se move com graça felina acima de mim
Balançando com delicadeza, dá um êxtase de alegria 
Arqueio suas costas, você chore por mim,
Leve-me e fazer-lhe um profundo fluxo
Sinto você me apertar oh! Tão apertado
Sinto seu chuveiro suave e violento
O primeiro de muitos que virão como chuvas torrenciais
Banhando-me como uma noite de tempestade.
Ouça-me sussurrar palavras de saudade
Carregado por uma música lenta pelo vento
Para você se ajoelhar Antes de me amar,
Olhe tão profundamente em meus olhos de amor
Diga-me seu desejo para fechar nossos corações até ter um entendimento  
Sussurrando com firmeza e com o coração de fogo.

ESCRITO POR, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário