domingo, 3 de junho de 2012

AMO MINHA ALMA





 Em algum lugar em meus sonhos eu ouço sua voz
Sussurra suavemente, no ar
Na beira da montanha, eu fecho meus olhos
Detecção de sua respiração, você parece sentir

No limite dos meus sonhos Eu vejo seu rosto
A alma gémea, quando compartilhamos olhos
Na beira da montanha, eu levo minha respiração
Toque os dedos,  boca fica seca

Na sombra dos meus sonhos eu provo seus lábios
Tão suave como uma chuva quente
Na borda da serra, meu coração desacelera
Partilhar a nossa cada respiração, a dois corações

Na parte mais profunda dos meus sonhos, eu sinto seu toque
Até mesmo o calor de sua pele
Abro os olhos à beira da montanha
Vejo apenas as nuvens, tenho uma sensação estranha dentro do meu peito

Parece que o tempo pára,
Que a terra fica mais lenta, parecendo minguar,
Um momento congelado sem mancha,
Seu corpo junto ao meu.


Nossos corações batem num tempo,
Com um sorriso de prazer simples,
Este momento deve durar para sempre,
 Alguns dizem que a perfeição é inatingível.

Para a maioria das coisas para explicar,
Mas em seus braços e com o carinho do seu coração
Eu encontrei um breve momento de perfeição.
 Olhos de paixão, Azul como o céu e terno como o mar

Um mundo de amor espera por você, A alma gêmea interior,
Toque sensual, Ver sensual e andar de encantar,
O amor é forte esta noite, O amor une,
Paixão queima brilhante, Corpo ligeiramente se ajeita para participar

Olhe nos meus olhos e sonhe fantasias, Toque os lábio que ofereço,
Torne-se para sempre minha, alma gémea da vida,
Olhe nos meus olhos. Para o amor queimar brilhantemente e colorido,
 Com você é onde eu quero fica, dentro do meu coração.

Estou ainda em seus braços, disso tenho a certeza
Para mim, sem ou com chuva não poderei encontrar o amor
Vou levar o meu último suspiro em você,
De você, beijos e sussurrar que te amo.

Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário