terça-feira, 7 de agosto de 2012

ANJO FELIZ




Eu costumava encontrá-la, para satisfazer meu coração.
Tinha quase a certeza que não podia existir. 
Como admirava! As vezes que eu chorei.
Costumava precisar para alimentar minha alma.
Quando a energia positiva em torno meu ambiente sombrio. 

Que sensação incrível! Que de paz interior
Estar amarrado ás correntes do amor
Bloqueado em torno de um grande sentimento,
Eu! Derramei lágrimas de inspiração. 

O miserabilista não sabe da minha casa,
Eu sou um Anjo, que está feliz fora da solidão.
Não preciso de espiritismo,
Preciso da alma e de muita vontade;
Estou feliz do jeito que sou,
Permanecendo profundamente nas palavras da emoção.

Belas lembranças da paixão!
Hoje, sorrio para memorizar o meu dia-a-dia.
Hoje, sorrio e dou um obrigado por me dar esta história de amor.
Hoje, sorriu sem que acabe o que estou sentindo.
Já não quero voltar atrás,
Não ontem, não hoje, não amanhã,
Eu prefiro morrer sem nada.  

Eu sou um Anjo dançando feliz com a vida.
Dançando com minha alma espiritual
Eu movo meus quadris uma paixão pela vida,
Minhas mãos reafirmam minhas habilidades criativas.

Que incompreensível sem saber a minha força,
É emocionante saber que minha solidão terminou.  
Que me motiva saber que a lembrança não prevalece no presente. 

“O calor do corpo, emoção, desejo. O que eu faria se estivesse aqui, com tuas mãos acariciando minhas costas. O que eu faria se estivesse aqui, com meus lábios explorando sua boca ao amanhecer. Sinto sua respiração selvagem, respirando o cheiro doce do seu suor, seu gosto de pele, beijo, mordida, terminá-la. Sinto o seu gemido ao efeito de meus braços tomando posse do meu corpo. Sua ansiedade marcada na umidade quente de seus beijos. Desenhar símbolos com a minha língua em seu peito, dançar com meus quadris para o tumulto, Mordida do seu pescoço, enterrando meus dedos em suas costas, fazer amor. Toque-me, sinta-me, beije-me, derrete-me, Prova- me morde-me, faz-me o teu, amor!
Procura-me, encontra-me, na escuridão vazia.
Não pense que meu corpo dorme, nesta espera nocturna, me enche! Com todo o prazer
Que imunda minha mente, na tua ausência mesmo por momentos, sinto tua falta,
Real e transigente, examinando lentamente minha pele.
Não toque!
Mas você quer saber,
Quanto tempo mais pode ser?
O exaltar da saudade, tão desesperadamente,
Quero te e desejo te,  muito apaixonadamente.
Me  quer amar e não estou,
Oh! Como sinto vontade de beijar!
Mas não estou? Pergunto,
“Duas almas eufóricas, e igualmente intensas. 
Duas almas muito exóticas e romanticamente belas”

Ela me ama, eu a amarei.
Nós nos amamos fortemente.
Eu a amarei, ela me ama,
Infinitamente hoje.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


Sem comentários:

Enviar um comentário