sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SINTO SEU CORPO







O sol quente batendo
Abraça o nosso amor para se refrescar
Tu sussurras em meu ouvido
Baixinho coisas que me fazem ficar fraco,
Então olhas nos meus olhos
Com o seu olhar misterioso provocativa,
Permitindo que toque na minha pele
Para sentir o queimar de minhas chamas,

Sinto seu corpo
Liberar os gemidos fortes
Apenas um silêncio de morte.
Deixe a paixão
Se pudermos nos lembrar

Acaricie-me com um amor que é real,
Então você me beija
Enquanto sentir seus lábios molhados e ansiosos
Nossas línguas famintas favorecerem os nossos desejos,
Sinta o veneno.
Seu sangue fervendo em toda a sua alma
Enviando a eletrificação das emoções.

Quero seu corpo
É tudo que eu preciso
Apenas um silêncio de morte.
E dizem que sim
Lembre-se de respirar.

Um toque suave que perdura
Sinta o calor de suas mãos suaves
Rígido sobre o alcance, mas doce como o amanhecer
Ansioso, mas lentamente como o corpo necessita.
Perdendo deliberadamente a doçura de cada gesto
Dance ao som de um ritmo que só nós conhecemos
Agarre minha mão e sinta como uma doce carícia

Viver no brilho do momento apaixonado.
Um riso calafrios a cada toque de nostalgia deste episódio
Calor passando para o limite da explosão e felicidade
Para ser consumida pelo desejo ardente.


Para buscar a submissão total e divina
Solicitada pela sede de vinho como um gole desenfreado
Com lábios, que emocionou cada beijo com fome ardente
Perdido em gemidos seus e também meus
Adotada em nosso mundo com tanta felicidade.




Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


1 comentário:

  1. Amor te amo para toda a vida beijinhos para ti beijinhos meu amor meu amorzinho lindo adoro te arjosima meu amor

    ResponderEliminar