sábado, 3 de novembro de 2012

DESEJOS DE MULHER




Quero um homem que me faça feliz
Profundamente em conhecer, faça comigo tudo acontecer
Que me deseje, não somente em momentos carnais
Quero que loucamente me abrace
Em sussurros procurando sempre! O mais
Que me enche de prazer, de emoção, fascínio e paixão

Quero que seja meu devorar o seu beber
Não somente no sexo e no prazer
No estando de todo o nosso planto
Quero que me proteja intensamente, me ame
Quero que me prenda em nossas paixões
Saciando o desejo de nossos corações
Que sejas o meu homem enfoques
Em delírios ficar, loucamente com seus toques

Na cama quero ser jogada, nos momento de amor ser desejada
Quero ser mais do que um alguém
Pelos seus desejos, quero ser inflamada, quero ser, toda aclamada
Não quero ser para você um simples objecto
Quero ser o todo, um algo concreto, o completo

Em tácito venha toda me percorrer faça-me arrepiar
Venha meu amor profundamente essa minha sede matar
De desejo e loucura, faça louca eu ficar
Deixando o ardor de um todo arde ar
Quero possuí-lo como uma febre
Com bastante carinho, de leve, devagar
Quero ouvir de você seus múrmuros seu gritar
Cada vez mais, querendo desejar.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES


Sem comentários:

Enviar um comentário