terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

MEU CÉU




Mantendo fechada em meu coração 
Apenas tocarei no céu com amor.
Quando cheguei a Ti
Como um qualquer vento no ar.
Sorriso-do-sol
Enviaram-me para colorir o teu caminho.
Eu quero-céu
Colocar um sorriso em teu rosto.
Para que sejas o meu paraíso
lembrarei para sempre aquele primeiro dia ...

Alma .. Coração, .... e corpo ... 
Por isso, pedimos individualmente ao céu 
Estamos apaixonados!! Divisível e distintos, 
Mas, inseparavelmente ligados ... 
Uma é a honra e o outro a vergonha, 
Mas queimar tão perto, fundindo em forma de calor, combustível e chamas ... 
 
Todo este Amor que dá corpo e mantém 
o coração dado; 
Nem aqueles que entregam a alma, 
o amor faz a todos. . 
É larga tão alto 
como o céu ... Profundezas do oceano, 
o grande reino 
de ar ou curva varrendo o planeta ... 
 
A roda gira à noite acima de nossas cabeças, 
As luzes das estrelas decoram o céu, 
 Neste novo mundo além de nossa própria vida,
Pode-se até sentir a emoção no ar ..... 
Sussurrar segredos em seu ouvido. 
Será que quer queimar com o fogo da paixão, 
Sentindo o apelo primitivo da natureza, 
o mar se move, em uma maré de dança lenta .... 

Na terra do sono sob nossos pés, 
o ar está cheio de calor e fragrância 
Está a chamar-nos à porta do verdadeiro desígnio. 
Deseja-me profundamente dentro de Ti ... 
Para extinguir seu fogo com ondas de pérolas. 
Para fazer tremer como uma árvore ao vento, 
Amanhecer enfraquecido pelo nosso fogo vigoroso ..... 
 
Para provar seus lábios que quer com ansiedade
sentir-se em torno de “armas " apertando-me .. 
Ouvindo o suave murmúrio comigo, 
E fazermos Amor a noite toda ... 
Você me fez querer dançar .. 
Você me faz sentir tão completo ... 
Você me faz fome de teus lábios .. 
porque nunca fui tão amado, 
porque nunca soube o que era .. 
As maravilhas de um amor verdadeiro .... 
 
Finalmente, quando todos os dias brilhar 
As primeiras horas de vida é aquecida, 
pelos meus dedos amorosos, 
e manter-los bem perto do último gritinho 
Não apenas construir, o impossível 
Este é o ninho no galho sem folhas 
Do outono que roubaram, pelo frio de inverno, 
 Mas, minha querida,  ama-me agora ....... 
 
Apesar de não existirem sombras na minha testa 
e sulcos nas minhas bochechas, na verdade, 
marca onde a caça implacável do Tempo 
rompeu as flores do campo da juventude, 
Enquanto o vazamento é tudo menino graça 
poderia fazer ou manter um voto amante, 
Apesar do meu rosto triste e desbotado, 
coração alegre, ama-me agora ..... 
 
Conto mais lágrimas perdidas; 
Elas não deixaram eco da sua queda; 
Eu não estou chorando pelos meus anos solitários; 
Esta bênção expia todas as horas. 
que não me importo de todo esse tempo ou o destino 
pode trazer para o coração de ónus ou testa, 
com o amor que chegou tão tarde, 
Nossas almas deve sempre manter este Amor no Céu.




Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário