terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FUMAÇA DE UM CIGARRO




Dizer que me ama como ninguém,
Dizer que sente a minha falta nas noites frias e escuras,
Dizer que  está começando a experimentar novas sensações,
Dizer que eu sou Deus, anjo senhor.
 Mas, dizer para que eu pudesse rir. 

Colocar minha angústia em palavras,
Queimar-me novamente com seus mussitares. 
Desta vez, não têm efeito nenhum
Desta vez , sou e estarei  imune ...
Sabem, estou vazio de intenções.

Eu gosto de jogar o amor
Eu gosto de experimentar as sensações.
Não importa quem se machuca,
Porque é crucial é o seu divertimento
porque está nosso ego maníaco. 

Aos poucos notará,
Que não me importo com o que  diz ou o que fizer.
Porque estou totalmente liberado,
Perceber que construiu um castelo,
Não era especial, era apenas um objeto. 

E agora ...
Suas roupas com cheiro constante de emoção,
Em suas mãos está escrito, Amo-te de todo o meu coração,
Seus olhos, não dizem tudo, porque nunca se atreveu a dar-me o olhar.
Não se atreveram ainda a me encarar,
Até agora  entendo o porque! 

Poeira na brisa do vento,
A fumaça de um cigarro,
Vai evaporando lentamente,
Com ela minha cabeça está erguida. 

Soprando no contentamento desta vida
Da longa noite preenchida, Amando
Retirando toda a fumaça contida
Do corpo, nos tempos acomodando.

Fumaça de um cigarro,
Prazer que já não consentia,
Ainda bem, que esqueci este amargo
Na esperança que ela existia.


Escrito por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário