quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

MEU AMOR




Escondendo-me sob a superfície da realidade
Asilo encontrado nas mãos da fantasia.
A ilusão é o que está por vir
Estimular a minha cabeça louca
Relógio marcando o tempo a passar.
Tudo que posso pensar está na minha memória,
Na minha alma e no meu coração.

Que tem gravado nas profundezas,
E mantê-la lá, coisas estranhas entre vidas e Almas
Não é possível tocá-la com minhas mãos,
Não posso assumir com meu anzol,
Mas é estranho que nunca estejas longe,
Isso mostra quem realmente és, ...

É nesse momento que vi uma vez mais,
Num sonho tão antigo como o tempo,
Meus braços prendendo seu corpo!
Pode ser, minha primeira e única.

A razão de ficar acordado todas as noites,
É querer começar de novo tudo que acaba antes..
A partir daquele dia, que me encontrou…
Depois de assistir em toda minha vida, tanta coisa.

Poderia ser que a promessa feita uma vez,
Naquele dia, gostaria de estar em seus braços ..
Porque te amo, Amo-te!
E de novo encontrar o caminho.

Para não ser apenas uma memória
Somente ser considerada na minha mente ..
Poderia ser, meu Deus!, eu oro!,
Apenas lhe pergunto uma coisa!
Também esteve a tentar encontrar-me? ...

Agora meu amor ..
Eu sei que não  te darei nenhum motivo
Para desacreditar e manter a desconfiança
Mas antes que a noite caia através de ..

Agora meu amor..
Dê-me um beijo, acaricie meu corpo suavemente,
Um beijo, sem sentir falta da respiração
Antes de dizer qualquer palavra desconcertante

Antes de dizer o quanto gosta de mim
Por favor, saiba o quanto tento caminhar
E endireito meus erros do passado
Como  faço logo após abrir seus olhos.

Antes de prenunciar uma só palavra
Ouça o que eu tenho a dizer
Meu conto de fadas com você
É um sonho que está a acontecer

 Eu sei ! Disse para sempre
Nós estamos juntos, mesmo sendo difícil
Mas desculpe, não é suficiente
Uma chance, uma vida, me deu
Eu sei que não te dou nenhum motivo
Para acreditar e manter a confiança

Antes desta noite terminar
Apenas um beijo antes de dizer alguma coisa
Não  responda, fique em silencio
Dê-me mais um beijo, Apenas mais um beijo
Para que possa dizer meu Amor…

Escrito por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário