segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TÃO PERTO




Lembra quando te prometi,
que virão para nós dias melhores.
Embora às vezes nos olhos do vento,
Pareça que ainda está a dormir... Não me pergunte se isso faz sentido,

Aparentemente, tudo é alguma coisa.
Embora o mundo não mostra o cartão,
Você ganha o amanhã... Então, não me diga que não tem força,

Gosto de toda a sua raiva, que não é assim.
Mas sabe, para o melhor ou para o pior,
um lado é...

Tão perto, tão perto, e eu!
não era o que você!
Tão perto
Não dar os seus sentidos
Como eu...

Então, não me diga isso de novo, chuva,
e tudo como se por despeito, é "não".
Mas sabe, para o melhor ou para o pior,
está perto de mim... E se assim for, para enganar o tempo,

Fingir que ele não nos toca,
na vida para encontrar um novo plano,
em que começa a rir de novo... Maus momentos esconder em algum lugar no fundo,

Esquecer o sabor de oportunidades perdidas.
Essas memórias para perder a chave,
para não mais voltar... Então, não me diga que não tem poder,

Gosto de toda a raiva, que não é assim.
Mas sabe, para o melhor ou para o pior,
Um lado é... Então, não me diga isso de novo, chuva,
e tudo como se despeito, é "não".
Afinal, um bem-Você sabe, para o melhor ou para o pior, você está perto de mim.

Você não me vê, ou talvez queira esconder algo?
Se afasta quando lhe pergunto se é ruim
é quando estiver pronto-deixe me saber
que sabe, que eu posso esperar-Vou dar lhe mais tempo
para estarmos juntos-o significado é muitas vezes diferente
Embora sei disso, vejo isso, no entanto, nós... Porque nunca.

Perdido em uma coisa humana, não há palavras,
Não é fácil também ler os sonhos de outras pessoas
faz sentido é quando você está se preparando- deixe me saber
que você sabe que eu posso esperar- Vou dar lhe mais tempo
para estarmos juntos- o significado é muitas vezes diferente
Embora sei disso, mas não o vemos... Porque eu nunca.

Tão perto, tão perto, e eu!
Não era o que você!
tão perto
Não dar os seus sentidos
Como eu...

Nunca irei encontrar palavras,
Que teria de expressar o que sinto,
Palavras simples não vai dar
valores do Amor.
Minha vida está em suas mãos
Você me fez
viver novamente ensinou... Só você

Tão perto, tão perto, e eu!
Não era o que você!
tão perto
Não dar os seus sentidos
Como eu...

Quando estava fora
e precisava de um amigo/a.
Acreditou em mim para sempre
Esta canção é para você
cheia de gratidão e Amor...

Que Deus te abençoe
Faz me sentir como uma nova vida
para Deus, que se juntou a mim com você
Faz me sentir como uma nova vida
que eu canto essa música, porque ela
Me faz querer experimentar a vida mais uma vez...

Tão perto, tão perto, e eu!
Não era o que você!
tão perto
Não dar os seus sentido
Como eu...

Quando estava incerto
Apareceu um espírito e me indicou
ferindo meu orgulho
que havia uma Alma preciosa

Você! Esperando para ser feliz,
Sendo alguém que podia confiar,
que vai estar comigo, porque trilhou um caminho
que não tem fim... Sem você

Minha vida não tem sentido ou rima
como as notas tocadas no momento errado
como pagarei
por sua fé em mim...

Tão perto, tão perto, e eu!
Não era o que você!
tão perto
Não dar os seus sentidos
Como eu...



Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES





Sem comentários:

Enviar um comentário