terça-feira, 11 de dezembro de 2012

VOCÊ




Ai! Que vontade!

Sabe de que? Sabe sim!

De a ter aqui! Perto de mim! Vontade de tudo!

Vontade de abraçar, beijar e acarinhar!

E outras coisas também que tanto gosta!

Vontade de estar com sua mão percorrendo todo meu corpo!

Me arrepiando, dando me carinho

Vontade de sentir  dentro de mim,

ocupando me dominando me,

quase me fazendo chorar de prazer!

Vontade de ter você em minha boca

roçando e sugando engolindo seu amor!

Vontade de tantas coisas!

Sentir nossas mãos juntas, nossos rostos colados,

nossa respiração misturada, nossos corpos suados

Nossas pernas entrelaçadas e apertadas...

Por fim aquele enorme gozo que parece não ter fim!

E sempre você dentro de mim!

Ai! Querida!

Vem! Vem depressa!

Pois a vontade é muito grande!

E essa vontade se chama você!


Escrito por,
ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário