segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


FUTURO

Hoje...
Quero estar a seu lado
Sentir seu doce afago
Ganhar seu beijo
Ser seu maior desejo!

Hoje...
Quero esse amor insensato
Quero esse amor ingrato
Mesmo que depois
só me reste a dor
De aliviar a saudade por uma
foto num porta-retratos.

Hoje,
Mesmo sabendo
Ser um amor alucinado
Quero viver esse amor errante
Ao mesmo tempo delicado
Livrar-me desse desejo delirante
Quero viver esse amor inconsequente
Um tanto quanto insano
Com jeito meio cigano
Mesmo sabendo ser um amor
Até mesmo, um pouco doente.

Amanhã...
Prefiro sentir a dor
De vê-lo por um porta-retratos
com a certeza
Que vivi o meu amor tão sonhado
Prefiro chorar esse amor ousado
Mas, ter tido você
ainda que por alguns instantes
Ao meu lado!

Nervosa Flor, carnívora, suprema,
Flor dos sonhos da Morte, Flor sombria,
Nos labirintos da tua alma fria
Deixa que eu sofra, me debata e gema.

Do Dante o atroz, o tenebroso lema
Do Inferno a porta em trágica ironia,
Eu vejo, com terrível agonia,
Sobre o teu coração, aterrador problema.

Flor do delírio, flor do sangue espumoso
Que explode, porejando, caudaloso,
Das volúpias da carne nos gemidos.

Rosa negra da treva, Flor do nada,
Dá-me essa boca acídula, rasgada,
Que vale mais que os corações proibidos!

Produzido por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário