quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CONVERSEI COM DEUS!!




Você é uma pessoa muito especial, mas fofoquei de você
hoje... Foi até de propósito. Eu estava falando com Deus e resolvi falar
de você. Pedi que ele te cobrisse com protecção e te fizesse muito feliz.
Ele disse pra não me preocupar, e ainda pediu que eu dissesse a você, que Ele
te ama muito e vai fazer o possível, principalmente o impossível para
nunca te ver triste.
 Pediu ainda para dizer que as vezes, você irá pensar,
Que Ele não está do seu lado, ou que você irá questionar o porquê! De muitas
De muitas coisas terem acontecido na sua vida.
 Mas que um dia, você irá olhar para trás e dizer:
  “Deus faz as coisas na hora certa, hoje eu vejo que tudo é
na hora certa e que Ele não falha.”
 Quero um favor seu:
 Hoje recebi este Mails, e gostaria que ele fosse repassado, mas, lê baixinho:
“Jesus, eu te amo e preciso de ti, entre no meu coração agora”.
E então respondeu-me,

Sempre que precisares de mim, pode chamar
Quando estiver mal, sim pode chamar
Mesmo que tenhas vontade de chorar
Chama-me, eu vou la para te abraçar

Sempre que estiveres triste, eu vou te escutar
Fecha os olhos, as lágrimas vou limpar
Enquanto eu cá estiver não vou deixar
Alguém te magoar

Mereces a felicidade, mereces o sorriso
Não ligues ao que dizem, és superior a isso
Sofrer, eu sei que isso não é contigo,
Eu estou-te a proteger, por isso aqui fico.

Produzido por ;;  ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário