segunda-feira, 7 de outubro de 2013

IMAGINÁRIO

                 



A mil lágrimas de mercúrio, vislumbro a imagem
De um fantasma de enxofre, olho com coragem
E vejo um anjo sem asas, que nunca caiu na margem
anjo vestido de branco, crueldade por prazer, selvagem

Anjo sem aura, o seu brilho com tanta luz
Bate-me nos olhos, assassinando na noite e reluz
lentamente, sorrateiramente também seduz
levando os crentes para a cruz

Acordei de resíduos, mudanças mais radicais. 
Um fantasma tão perdido, como os demais
Em versos e estrofes cordiais
A excursão do fantasma, na minha mente, alma e tais.

Anjo que vem do céu, para viver na terra
Com um fantasma poderoso, para ferir-me nas sombras da serra
Um espectro muito bonito, que veio de outra era
Um fantasma como (ghost) , que nunca à minha direita estivera.

Esse Anjo anda  sempre comigo, transporto no meu coração
Está  cheio de amor e ódio ao mesmo tempo, pela confusão
Karma com fantasmas coloridos de muita emoção
Faz-me querer morrer, por causa de tanta desilusão.


Escrito por; ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário