segunda-feira, 23 de março de 2015

TANTO E TANTO





Naquela nuvem sombria, escondeu-se um desejo,
Mais forte que um beijo, por tanto e tanto te amar.
Para junto dela vou voar e por ti voltarei a chamar,
Será tu me sentes! Será que o teu sentimento,
Me pode dar alento para de novo começar?

Sinto tristeza na demora, na espera dolorosa,
E tenho de recordar as provas de júbilo que passaram.
Para de novo renascer, para aqueles que se amaram,
Mas quantas horas vazias á espera e sem te ver,
Quanto desespero por tanto e tanto te querer!

Do fogo nasceu uma chama, que o tempo quer apagar
Contudo não quero voltar às trevas onde me encontraste
Só penso, só sinto, só sei que mereces todo o meu amor
Ajudar-te-ei a apagar toda a dor, para entretanto
Deixar-me queimar pelo fogo ardente de tanto e tanto te Amar.

Tão triste é a minha solidão que vou retira-la de vez,
Do fundo do meu coração e proclamar com altivez
Para já não estar só, mas para enfrentar a saudade
À angústia da alma em desalinho, na tua ingenuidade
Contigo a meu lado, a vida seria para a eternidade.


Escrito por, ARMANDO JORGE SILVA MARQUES

Sem comentários:

Enviar um comentário